Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#389984 Bem pessoal como resaltei em um post nao sou bom em day game eu me especializei um pouco em night game
e nao sou muito bom
agora em day game nem se fala
Sou o unico 'gordinho' da academia, e tem uma hb 8 que fica olhando com aquele olhar de simpatia
se nao for zuera dela oque mais pode ser ? IDI tenho 99,9% de certeza que é um tipo de IDI
mas nao sei como aborda ela de maneira legal que seja util a começar a trocar ideia
vejo ela todo dia quero um Openner legal para causar um boa impreção
creio que meus openners de NIGHT GAME nao irão funcionar ela tem cara daquelas que nao ficam com qualquer um
e nao é de balada baladinhas etc
peço ajuda a voces
muito OBRIGADO
abraços
Uanderson Pereira

estou aqui para evoluir em constate aprendizado com todos! :ae
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#389994 Na academia qualquer coisa vira openner, mas o melhor game para academia, na minha opnião é o Natural. Você chega para ela e fala "Hey HB, posso reversar com você?" e daí já desenrola um papo legal.
Sartorio

Melhores PUAS

#390008 Uand 92 gostei da sua pergunta por trazer um field pouco comentado geralmente nos meios da comunidade da sedução.

Uand32 escreveu:Bem pessoal como resaltei em um post nao sou bom em day game eu me especializei um pouco em night game
e nao sou muito bom
agora em day game nem se fala
Sou o unico 'gordinho' da academia, e tem uma hb 8 que fica olhando com aquele olhar de simpatia
se nao for zuera dela oque mais pode ser ? IDI tenho 99,9% de certeza que é um tipo de IDI
mas nao sei como aborda ela de maneira legal que seja util a começar a trocar ideia
vejo ela todo dia quero um Openner legal para causar um boa impreção
creio que meus openners de NIGHT GAME nao irão funcionar ela tem cara daquelas que nao ficam com qualquer um
e nao é de balada baladinhas etc

Em primeiro lugar lembre se que você e todos os outros, inclusive a HB estão indo a academia para treinar. E apenas isto a principio. Logo puxar um papo aqui e ali com ela tudo bem porém não fique querendo prolongar a conversa ou seguindo a pelos aparelhos pois isto irá ser uma DVB grave ( você estará dando duro demais por ela). Minha dica é que você de vez em quando use tiradas boas como uma pergunta inteligente ou um comentario engraçado, algo que a faça pensar e logo em seguida volte para a sua rotina de treinos fazendo com que ela se interesse em ti. (Em suma: Você parecera desinteressado)

Claro que apenas isto não basta, para tanto a grande jogada em academias é começar o bate papo ANTES ou após o treino, ai você terá tempo para iniciar uma boa sarge que poderá ser enriquecida com os lances que citei acima, e quanto a sua aparência não deixe isto lhe afetar, concentre se apenas em jogar certo e ela ficará atraida.

Leia este artigo meu. irá ajuda lo neste assunto:

verdades-inconvenientes-sobre-o-comportamento-e-o-innergame-t29655.html

Abraços!

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#390020 obrigadão ein pessoal
amanha tentarei essa façanha, apesar que amanha eu tenho jiu jitsu cedo, mas vo da uma de enrolar um pouco la pegando uns pesos até ela aparecer
ai eu abordo falo algo e em seguida digo
até segunda !
obrigado pessoal
Sniper'

Veterano - nível 9

#390070 Os dois PUAs acima deram excelentes dicas! só par completar seja objetivo, vc esta na academia para malhar e nada de usar MM (negs e coisas enlatadas) uma história genuína(sobre algo ou fato engraçado que realmente aconteceu na sua vida) pode ajudar gerar atração e/ou interesse. Depois vc gera um pouco de Rapport/Conexão (mas sem força a barra que nem aqueles manés da academia que a hb fala eu gosto de goiabada com feijão, dai o manezão diz: eu também!¬¬ De boa já muito Amog e AFC fazer isso e não arrumar nada)

Um bom lugar par fazer um opener situacional que ninguém mencionou é o bebedouro (quando ela for encher a garrafinha de água dela, ou for tomar água no copinho descartável por exemplo)

Kino (toque físico) no cotovelo ou no braço, isso já mostra que vc é sexual (não tem medo de tocar! que nem a grande maioria dos caras comuns tem). E por fim olhe nos olhos isso excita as mulheres (sem falar que é muito desagradável par elas conversa que um cara fica olhando par o seis e a bunda delas)

Espero ter ajudado

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#397510 hoje dei uma palinha com ela,
estava ela e sua amiga na porta esperando o pai delas vir buscar
ai estavam sentadas ja era 11:15 da noite
ai falei

eu: vão esperar o dia amanha ?
elas: deram risada e disseram estamos esperando nossa carona

eu dei uma risada meio com cara de Cafa
e virei as coisas e disse xau

agora é só deixa arde... :ae
Bacelar

Aprendiz

#397521 Boa, sempre é bom ler tópicos quando o criador volta e da um feed sobre a interação.
Eu penso que vc deve usar um eye contact. Passar ao lado dela e fazer uns comentários sutis como a forma dela treina, depois do opinner inicial uma pergunta que já usei e deu certo ''Quais são seus objetivos? `` , ``Verão chegando, ficar com saudável é importante'' e ai vai. Concordo com o amigo de sima que a melhor forma de chegar é pedir pra revesar.
Abraço