Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#479316 Não existe um manual de como depilar/aparar as partes íntimas, peço ajuda para os membros q aparam as partes, porq deve haver alguma técnica, assim como existe técnica para cortar o cabelo, eu aparei com a tesoura os testículos deixei pouco pelo, e em cima do pênis eu queria deixar dois dedos de pêlo, só q não sei oq eu fiz q deixei um caminho de rato :chora ficou muito estranho... então peço ajuda de vcs, como vcs aparam? Usam alguma tecnica? medem com o pente? gostaria de um horizonte, grato.

OBS: não quero raspar, tenho medo , e já ouvi mulheres dizerem q incomoda elas, pois espeta quando o pelo está crescendo.
Bruna Nutella

Aprendiz

#479323 Querido, eu prefiro sem pelos... pelo menos na parte do pênis. Tem gente que tem pelo na base e é horrível fazer um oral com caras assim...
a melhor forma é usar ou o gilete, de preferência um de três lâminas... é como se vc tivesse fazendo a barba. Ou então você usa um creme depilatório, que derrete os pelos. O único problema é que existem pessoas sensíveis ao ácido do creme (se for o seu caso pode ser um pouco incômodo)
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#479345 Amigo, o negócio é medir com o dedo mesmo. Puxa os pelos pra cima com a mão, e corta, deixando do tamanho que você quiser. Pra ter maestria nisso, só a prática mesmo, hehehe...

Eu não gosto de deixar totalmente raspado, deixo pelo menos um pouquinho, uma camada bem fininha. Mas aí vai de cada um...