Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#833445 Boa tarde pessoal Imagem

As vezes eu me depilo, antes eu tinha menos pelo no peito, mas após ficar me depilando com gilete, meu peito está ficando "tnoi ramos" ; ouvi falar em um tipo de esparadrapo que vc coloca no peito e puxa e já era, gostaria de saber como se chama esse produto, qual o preço e se na farmácia tem. valeu abraços.
nightrain

Pua Portugal

#833457 Cara, eu faço depilação ao peito, costas (na parte lombar), pernas (aí parecia CABELO! estou falando a sério) e axilas a cera.

Aconselho a ir a uma esteticista e fazer a cera QUENTE. Eu já mesmo tentei a cera fria em casa e alguns não me saem.

Sempre vai sentir dor, por isso, se tiverem muito grande corte antes com uma maquina (peça a uma amigo seu, aquelas para rapar o cabelo). Assim vai doer menos.

Vale mesmo a pena ir à esteticista, o serviço é feito por algem que entende e a probabilidade de ter pelos encravados é menor.

Eu mesmo vou marcar para a próxima semana.

Ah, e vale lembrar que eles não ficam mais grossas e agressivos mas o oposto. Eu já noto menos densidade (menos pelo por área).

Qualquer duvida, fala ai :)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833477 Conhece o famoso Veet Creme? ele é bem eficiente e "indolor" a menos que sua pele seja sensível, tem que fazer o teste, é a forma mais prática e menos dolorosa na minha opinião.

Abraço...

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#833505 Valeu pessoal, uma vantagem da esteticista é que os pelos diminuem pelo o que eu pesquisei, já no gilete só aumenta, quanto custa a esteticista + ou - parece meio bobo, mas acho q vou me sentir estranho me depilando na esteticista. Cera fria de farmácia como funciona? é só colocar na pele e puxar ou tem q esquentar em uma panela primeiro? Encrava muito o pelo?

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#833521 DEi uma pesquisada e depilando com o veet creme o pelo cresce na mesma velocidade que cresceria se fosse cortado com gilete, já na depilação; demorar mais para crescer (devemos nos depilar 1 vez por mês?). Li um comentário de uma mulher que diz que não é bom depilar a virilha com veet creme, pois ele não é bom para pelos grossos, e o pelo do peito é bem grosso kkk.
IcaroPM

Veterano - nível 5

#833535 Recomendo comprar uma maquininha (Philiphs BodyGrom por exemplo é muito boa) ou mesmo aquelas de camelô (mais arriscado...), eu por exemplo tenho um pouco de receio do uso da cera pois além de ser mais caro por ter que estar sempre pagando outra pessoa que vai ter que fazer isso e com esses equipamentos você faz sozinho. E pode ficar tranquilo porque o pelo não fica mais duro, o que ocorre é que por estar "menor" parece estar mais áspero e pode ser que você esteja ficando mais velho também...

Boa sorte aí com o que decidir,

Flws
matador

Veterano - nível 2

#833541 se você quer um trabalho bem feito depila com cera quente
se quer um trabalho mal feito e cabelo encravado usa gilete ou maquinhinha

abs