- 31 Out 2013, 01:39
Fala ae pessoal, de boaça?
Vou falar bem resumidamente
Bem... Eu tava conversando com a HB no facebook, ela tava rindo das minhas piadas, tava continuando conversa, e talz
Eu disse que queria criar um apelido unico pra ela, e era pra ela me dizer 3 coisas que ela mais gostava
Umas dessas coisas era colecionar frascos de perfume
Papo vai, papo vem, eu disse que tinha a mania de cheirar as coisas, depois disse:
Eu-Vamos calcular
Se vc gosta de colecionar vidros de pergume, então deve ser uma mina muito cheirosa, certo?
Ela- ééééééééé
Palhaço
Eu- Então, na proxima vez que a gente se ver, vou cheirar vc, pra ver se é verdade...
Ela- Hey
Sem assedio
Mal conheço vc...
Eu-Nossa
Até me assustei
Ela- E q eu sou muito sincera
Obs: Ela é cheinha, mas gostosa, daria um 6 ou 7 nela
Ela é uns 2 anos mais nova
Eu só parei pra falar com ela uma vez, e foi uns 5 minutinhos
Ela parece ser bem imatura
Então... O que eu devo fazer? Devo continuar a tentar pegar ela, ou passo pra outra?
E se eu for continuar, qual apelido eu poderia dar pra ela u.u
Vou falar bem resumidamente
Bem... Eu tava conversando com a HB no facebook, ela tava rindo das minhas piadas, tava continuando conversa, e talz
Eu disse que queria criar um apelido unico pra ela, e era pra ela me dizer 3 coisas que ela mais gostava
Umas dessas coisas era colecionar frascos de perfume
Papo vai, papo vem, eu disse que tinha a mania de cheirar as coisas, depois disse:
Eu-Vamos calcular
Se vc gosta de colecionar vidros de pergume, então deve ser uma mina muito cheirosa, certo?
Ela- ééééééééé
Palhaço
Eu- Então, na proxima vez que a gente se ver, vou cheirar vc, pra ver se é verdade...
Ela- Hey
Sem assedio
Mal conheço vc...
Eu-Nossa
Até me assustei
Ela- E q eu sou muito sincera
Obs: Ela é cheinha, mas gostosa, daria um 6 ou 7 nela
Ela é uns 2 anos mais nova
Eu só parei pra falar com ela uma vez, e foi uns 5 minutinhos
Ela parece ser bem imatura
Então... O que eu devo fazer? Devo continuar a tentar pegar ela, ou passo pra outra?
E se eu for continuar, qual apelido eu poderia dar pra ela u.u