Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel_50

#857561 Fala ae pessoal, de boaça?

Vou falar bem resumidamente

Bem... Eu tava conversando com a HB no facebook, ela tava rindo das minhas piadas, tava continuando conversa, e talz

Eu disse que queria criar um apelido unico pra ela, e era pra ela me dizer 3 coisas que ela mais gostava
Umas dessas coisas era colecionar frascos de perfume
Papo vai, papo vem, eu disse que tinha a mania de cheirar as coisas, depois disse:

Eu-Vamos calcular
Se vc gosta de colecionar vidros de pergume, então deve ser uma mina muito cheirosa, certo?

Ela- ééééééééé
Palhaço

Eu- Então, na proxima vez que a gente se ver, vou cheirar vc, pra ver se é verdade...

Ela- Hey
Sem assedio
Mal conheço vc...

Eu-Nossa
Até me assustei

Ela- E q eu sou muito sincera

Obs: Ela é cheinha, mas gostosa, daria um 6 ou 7 nela
Ela é uns 2 anos mais nova
Eu só parei pra falar com ela uma vez, e foi uns 5 minutinhos
Ela parece ser bem imatura Imagem

Então... O que eu devo fazer? Devo continuar a tentar pegar ela, ou passo pra outra?
E se eu for continuar, qual apelido eu poderia dar pra ela u.u
IgoorPinheiro

Aprendiz

#857568 Cara, é por isso que eu não gosto de online game, eu postei um Rc de online game hoje, mas foi algo totalmente sem intenção no inicio, mas em fim, se você tivesse nessa interação pessoalmente, em vez de você falar que ia cheirar ela, quando à visse, você poderia cheirar ela. Parece que seu jogo é indireto, pra jogo indireto ta bom, só não faça isso pelo facebook, pelo facebook se possível apenas ganhe aceitação e marque de se encontrarem.

Boa sorte ai. Abraço.
Gabriel_50

#857627 Vlw bro. O meu jogo é bem mesclado, pra falar a verdade. Depende de garota pra garota. Vou falar com ela hj, e depois digo o que aconteceu. Vlw pessoal
Cuequinha

PUA EXPERT

#857656 Ao invés de falar "Nossa até me assustei" vc poderia ter falado "relaxa... vc tem que fazer por merecer primeiro hahahahhaha ta pensando que sou facil assim??"
Ainda mais online game que vc tem tempo pra pensar em qualquer resposta, rsrs.

Abraços,

Cuequinha.