Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#527125 Caras, eu nao sou muito de ficar reclamanda da vida etc. Sempre que algo dá errado eu levanto e sigo em frente, mas agora ta foda não to aguentando mais.

Eu sempre fui fascinado por pscologia relaciona ao relacionamento, depois de conhecer o pu esse meu interesse aumentou muito.

eu adoro ler sobre pu etc, mais eu não consigo usar, eu posso muito bem pegar um beta e ensinar as artes e torna lo alfa, pois entendi todos os conseitos que li de tal forma que posso ensinar facilmente, mas eu nao consigo usar o que sei e isso torna meu conhecimento inutil.

Sempre que leio algo eu fico louco para usar e Quando eu posso usar eu fico pensando que tudo vai dar certo com um inner e bl fodastico só que depois parece que nunca tenho a oportunidade de abrir (principalmente porque eu gosto de abrir hbs sozinhas)
Dai eu fico andando, como um zumbi buscando um alvo indefinido e nisso meu inner abaixa e eu volto para casa e fico na fossa que estou agora.

A pouco eu estava em um evento ao ar livre e tava com uns colegas até então tudo bem, mas eles começaram a beber e ficaram uma conpania desagradável dai eu sai, pois sou de natureza calma e não curto esse tipo de coisa, não sou timido adoro conhecer pessoas e lugares novos as pessoas sao facinantes cada uma tem uma história e um jeito de ver o mundo eu adoro conhecer isso. dai eu vim buscar uma ajuda de voces.

oque eu faço?, eu não consigo ter um game minha mente é alfa mas minha vida e acoes sao beta eu nao sei o que fazer to ficando desanimado desde que connhexi o pu abri poucos set e nem pc consegui ainda.

alguém pode me ajudar?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#527175 Olá anymind!

Confesso, me interessei pela sua história. Percebo que temos algo em comum de conhecer pessoas novas, como você disse é um coisa fascinante cada uma tem uma história e um jeito de ver o mundo. Agora chega de besteira e vamos ao assunto.

Você está na zona de conforto, siga esse padrão; pense comigo: Se você continuar assim imagine daqui cinco anos, como você estaria? Teria melhorado como pessoa? Estava feliz consigo mesmo?

Agora imagine daqui dez anos, como você estaria? Teria melhorado como pessoa? Estava feliz consigo mesmo? Obviamente que você teria melhorado em tudo, e estaria feliz consigo mesmo.

Bom isso é a zona de conforto, agora você me pergunta? "E como eu saio da zona de conforto?"

Meu caro, isso só vai depender de você mesmo.

Uma coisa que eu digo: SE JOGUE!

Imagem

Lembre-se, nada que é BOM é FACIL !

Focalize seu objetivo, Treine sua confiança para ela não te deixar na mão quando você mais precisar dela..e SE JOGUE!

Abraços.
Dr. Love

PUA EXPERT

#527197 Sua mente não é alfa. Você é um cara que leu muito sobre PUA. Só.

O que você tem é a famosa AA. Medinho. Saia do forum e só volte após ter tentado alguma coisa.

Se jogue (2)
Zap

PUA EXPERT

#527860 Cara, eu já passei e estou passando por isso, eu entendo. Mas eu já tive uma boa melhora. Eu tinha um defeito que era quando tocava sertanejo eu falava "Não curto sertão" e ia pra outro lugar. Mas cara para de ser chato, assim como eu parei. Agora ta tocando sertanejo? Vou la e começo a brincar, pular e me divertir. Ta tocando funk? Vou la e me divirto. Não ta tocando nada? Vou la e me divirto.

Ou seja, se seus amigos estão bebendo vai la e vai beber também, brinca com eles. Ai você fala "Ah eu não bebo", ok que sejá, eu também não gosto de ficar bebado, mas é bom beber um pouco pelo menos você se solta. Mas que seja, se não quer beber vai la zuar com eles sóbrio mesmo, qual o problema? Você vai levar um tiro por causa disso?

Você não é tímido? Hm... certeza? Ok então. Você adora conhecer pessoas novas? posso ter certeza que sim, mas você se sente confortável perto delas? Você realmente se sente BEM quando está se envolvendo com pessoas novas?

E o negócio de ter uma mente alpha... é você pode ter razão. Você tem na mente o que DISSERAM QUE ERA ALPHA. Mas você não é alpha haha. Complexo não? Mas na verdade não é. Você estudou e "sabe" como é ser um "ALPHA".
Mas ser alpha não é saber o que você pode fazer e o que não pode. É mais do que isso, vem de você ser mais humilde e aproveitar as pequenas coisas da vida, sem restrição.

Sejá mais humilde cara, para com essa de "Ah, não vou me relacionar com eles pois eles bebem e blablabla" larga disso velho. E mesmo que eles estivessem se matando la, tudo bem. Então seja humilde e saia dançando, vai numa festa brinca com as pessoas. Largue o EGO. Eu sei que é facil falar, mas é isso que você deve fazer.

Boa sorte

Zap
Diego mystery

Veterano - nível 9

#527881 Cara me identifiquei muito com você, no começo também era assim mas estou melhorando muito agora. Bom minha sugestão é que você não deve ficar se segurando pra não chegar nas gatas, você é um PUA agora e deve pensar como um: você é demais você está na frente de vários homens que nem sequer conhecem o que é PU. Vamo lá você vai ser vencido por isso ? ou vai passar por cima disso com inner lá em cima ?
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#527905 anymind, isso acontece com muitos que entram no pu, não se preucupe muito com isso;
com a excessão das pessoas que não sabem o que é o pu e estão entrando nesse mundo agora, o problema deles são
a AA, a timidez ou não serem atraentes e isso eles vão melhorando aos poucos á medida que vão se aprofundando no pu.
agora, o seu problema é que vc ja tem uma certa bagagem ( conhecimento sobre pnl, pscologia, e teorias do pu ), e essa bagagem
é o que esta te atrapalhando; não, não é que vc deva parar com isso, esses conhecimentos são ferramentas essenciais para
vc melhorar, mais e mais, então que??
acredito que o seu problema deve ser resolvido quando vc parar de usar essas ferramentas que vc tem metodicamente ou seja
vc segue um manual de instrução e não faz nada sem ele.
o pu é uma filosofia de vida, ela possui tecnicas, padrões e teorias, algumas vindas dos mestres outras criadas pelos proprios
alunos na fase da aprendizagem; que após aprendidas e internizadas devem serem vividas, vc deve viver o pu e não utiliza-la como
uma ferramenta numa determinada situação ok?
vc deve ter seu estilo de se vestir, suas opiniões, seu objetivos, boa bl, bom inner game, etc. e isso por si só ja o coloca no jogo, ja
atrai as hbs para vc e então os seus conhecimentos ( sua bagagem que falei no começo ) irão te ajudar a fechar o jogo e não te atrapalhar.
pois esses conhecimentos associados com sua experiencia de vida são sabedorias que o conduzirá ao sucesso nessa nobre arte de seduzir mulheres.

espero ter ajudado.

seu amigo : SHAZZAM!!!
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#527924 Como diria Usher.:

Oooh my goooooooooooosh!! :emburrado

Primeiro leia este feed novamente e reflita muito.:

Dr. Love escreveu:Sua mente não é alfa. Você é um cara que leu muito sobre PUA. Só.

O que você tem é a famosa AA. Medinho. Saia do forum e só volte após ter tentado alguma coisa.

Se jogue (2)

Cara, você não esta conseguindo agir??? O que, você esta em uma cadeira de roda, te falta uma perna??? Você é dependente de alguém???

Olha, se for isso eu te digo boa sorte, mas mesmo assim você pode ser um grande sedutor. Se não for eu digo.:

VOCÊ ESTA SENDO FRACO. SIM, FRACO!

Ler aqui (no caminho da evolução) não é o mais importante, saber tudo na teoria não é importante, o negocio é você ir lá fora e se fuder, ir lá tomar toco, IR LA TOMAR NO C*. Adote uma nova mentalidade.: Você tem que ir, de qualquer jeito, em qualquer lugar, VAI OU RACHA meu camarada com apreço pelo EGO.

Sabe aquela arte? Aquela... A mais importante pra todos QUE QUEREM EVOLUIR COMO sedutor... Aquela ARTE de TOMAR TOCO!! É essa arte que tu deve praticar. Vai lá fora e comece a chegar nas meninas pra passar vergonha meu filho.

O que acontece que você prefere meninas sozinhas? É pura crença limitante... Você deve ter muitas crenças, então esta na hora de conversar consigo mesmo, e se conhecer... Porra, você não sabe tudo de psicologia? Então.

Vou te dizer mais alguma coisa. Quando você for pra algum lugar com intuito de conhecer pessoas, tentar algo com mulheres... NÃO VOLTE PRA CASA SEM FAZE-LO. TRACE OBJETIVOS MEU FILHO, ASSIM FICA MAIS FÁCIL VISUALIZAR O QUE PRECISA FAZER!

Mas não adianta eu ficar eu e os outros PUAzinhos falando pra se jogar, correr atras, agir, se você continuar cagando e não enfrentando seus medos. Vai lá e simplesmente faça.

Preste atenção.:

NÃO ADIANTA FAZER SEMPRE A MESMA BOSTA E QUERER RESULTADOS DIFERENTES.

***Algum cara que eu admiro falou algo parecido.***

NÃO SOU EU NEM NINGUÉM QUE VAI FAZER VOCÊ TER ATITUDE E AGIR... É VOCÊ, E SOMENTE VOCÊ QUE PODE MUDAR A SUA VIDA.

Ou você pode continuar com medo da vergonha da rejeição. Com medo de procurar novos amigos, com medo de falar o que quer, o que pensa, com medo de SER GRANDE.

BRINCAR DE SER PEQUENO NÃO SERVE AO MUNDO CARA. PENSE GRANDE SEJA GRANDE, SE VOCÊ TEM MEDO DE ABORDAR UM GRUPO DE 6 ¨¨menininhas sem cérebro¨¨ HBs nota 10. VAI LÁ E PROVE QUE VOCÊ É CAPAZ!!

SE SUPERE MEU GAROTO E ME ORGULHE. DAQUI 1 MES VOLTE AQUI E CONTE COMO ABORDOU DEZENAS DE GRUPOS E EU TI DOU UM BEIJO. Mas calma, eu sou POLIGAMICO.

BOA SORTE AI EM SUA CAMINHADA DA SUPERAÇÃO.

"""TODOS TEMOS MEDO, E CORAGEM É AGIR APESAR DO MEDO seu CABEÇUDO""" (Algum cara que admiro muito falou algo parecido)

VAI MEU FILHO. VAI LÁ E FAÇA.. FAÇA...FAÇA... F-A-Ç-A!!!!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#533814 Você recebeu bons feeds aí do pessoal para o seu problema. Eu tenho um amigo que está estudando PU comigo e um dia ele me perguntou "E aí, já deu o pulo do gato?". Eu pensei comigo e me dei conta que não, nós vamos dando passos de formiga, vencendo pequenas etapas e realizando pequenas coisas, quando você vê já deu o pulo e nem percebeu. Além do mais se você tem tudo na sua mente e está confuso, então saia para praticar, quando temos muito conhecimento novo o cérebro demora para organizar todo ele, por isso parece que está tudo dando errado. Depois que essa compartimentação acontecer seu jogo vai flui.

Ps.: não proucre apenas hbs sozinhas, o dna delas diz assim "nao ande sozinha, tenha sempre uma amiga junto, de preferência várias!". É assim que elas funcionam, elas evitam sair sozinhas, se você se limitar nesse aspecto vai limitar muito as possibilidades do seu jogo.

Abssss!!!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#533817 Amigo se isto te serve de consolo, pelo que li do que vc escreveu: estou exatamenteno mesmo barco que vc !
Agora em Abril vou fazer consultoria com zera, minha última tentativa !