Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henrico

#508443 Bom dia pessoal!!!!!!!!
Eu estou com uma dúvida que tá me incomodando a um tempo já e eis a dúvida:

Eu não sei qual estilo de jogo começar, porque sou um iniciante, e não faço a menor idéia dos prós e dos contras dos dois estilos de jogo (direct e indirect), e também não sei direito se estilos de jogo como do david x são válidos aqui no Brasil!? Me ajudem pessoal, to precisando ilumina um pouco minha visão do que é melhor no mundo dos PUAs aqui no Brasil.

Desde já, obrigado
Kello

Veterano - nível 9

#508482 O estilo de jogo que você tem que ter é aquele que mais te deixa confortável, use aquele que você tenha mais confiança, eu comecei com indirect, depois passei pra direct, e hoje mesclo muitos estilos fazendo um jogo único, sem openers ou rotinar pré definidas.
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Philippe Simões

Aprendiz

#513285 Caraa! sou iniciante tambem igual a voce!
Nao tive tempo de jogar ainda com ninguem, mas por acaso antes de conhecer o Pua, eu sem querer fiz um indirect com um hb na praia, e hj a amiga dela falou que quer ficar cmg rs..
Começa com o indirect mesmo!

Luck! (=