Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#604560 Galera preciso de uma ajuda !
Eu comecei lendo O JOGO, entrei no fórum, li o MM e li o livro Autoconfiante do Rafael BC, estou estudando PNL.
Estava super disposto e empolgado, comecei a fazer os Desafios do Style, fiz até o DIA 3... Mas depois disso essa empolgação toda foi embora e parece que minha mente se acomodou e quer deixar tudo do jeito que está, na rotina de pegar uma mina qualquer bem de vez em quando e me masturbando eternamente...

Porém eu não quero mais essa vida!

Só que não estou encontrando mais o entusiasmo e empolgação que tinha no começo, e o pior é que eu sei que FUNCIONA.

Existe algum material? Algum exercício de PNL?

Sei la, parece que minha mente se acomoda nessa vida de preguiça e tem medo de mudar..

E muito inseguro para tentar o DIA4 do desafio.. Toda vez que penso em tentar, acho que eu me "auto-saboto".

Bom se alguém já passou por isso e superou, ou se tiverem alguma ideia me ajudem.

MOVIDO DE: Relatos Stylelife

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#604610 Bla bla bla blá...

O que você precisa é de um belo tapa na cara! Acorda cara, materais são bons, mas tudo tem seu limite, procure motivação dentro de você! EU que nem te conheço, sei que você pode mudar de vida e melhorar o quanto porcento você quiser, porque VOCÊ ainda não acredita nisso?

Você quer motivação? Quer? Então corra atrás, ouça sua música predileta, se olhe no espelho e faça cara de raiva, fique coladinho no espelho olhando nos seus proprios olhos e dizendo o quanto você quer mudar!

Agora, largue de ser um fanfarrão e vá em frente guerreiro!
alfrades

Veterano - nível 10

#605143 Pra começar para de se masturbar um pouco,estudos comprovaram que no sétimo dia sem masturbação, o corpo masculino atinge um pico de 145% de testosterona,hormônio masculino.Você ficará mais ativo,mais homem,e sentirá mais necessidade de ir atrás das mulheres para se satisfazer. Eu aconselho também praticar algum esporte regularmente,pois te deixa mais ativo,acelera seu metabolismo,te dá habilidades,confiança,libera endorfina no cérebro que te dá sensação de prazer e relaxamento,veja algum esporte que você acha que gostaria e faça,eu aconselho musculação,pq também melhora seu corpo,sua força, aumentando sua confiança e atraindo mulheres, ou alguma arte marcial,que é uma ótima escolha em todos os sentidos,se as pessoas soubessem o quanto a prática de uma arte marcial ajuda um homem,com certeza não teria mais espaço nas academias de luta.E junto isso,uma alimentação saudável,muitas vezes a preguiça e desânimo estão ligados a má alimentação,então se alimente bem.Esses são meus conselhos para você se sentir mais motivado e ativo para enfrentar seus desafios, PARAR DE SE MASTURBAR, PRÁTICA DE ESPORTES E BOA ALIMENTAÇÃO . Se seguir esses conselhos, a melhora é certa. Abraços .