Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#604560 Galera preciso de uma ajuda !
Eu comecei lendo O JOGO, entrei no fórum, li o MM e li o livro Autoconfiante do Rafael BC, estou estudando PNL.
Estava super disposto e empolgado, comecei a fazer os Desafios do Style, fiz até o DIA 3... Mas depois disso essa empolgação toda foi embora e parece que minha mente se acomodou e quer deixar tudo do jeito que está, na rotina de pegar uma mina qualquer bem de vez em quando e me masturbando eternamente...

Porém eu não quero mais essa vida!

Só que não estou encontrando mais o entusiasmo e empolgação que tinha no começo, e o pior é que eu sei que FUNCIONA.

Existe algum material? Algum exercício de PNL?

Sei la, parece que minha mente se acomoda nessa vida de preguiça e tem medo de mudar..

E muito inseguro para tentar o DIA4 do desafio.. Toda vez que penso em tentar, acho que eu me "auto-saboto".

Bom se alguém já passou por isso e superou, ou se tiverem alguma ideia me ajudem.

MOVIDO DE: Relatos Stylelife

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#604610 Bla bla bla blá...