- 29 Dez 2011, 01:06
Galera, é o seguinte. Eu sou feliz, eu amo minha namorada, meu inner game é alto. Até quando...
Lembro de um ocorrido, ai eu desmorono, fico mal, e arrependido, muuito arrependido!
- Agora, porque isso VICTOR?
Porque, voltando nos meus primeiros meses de namoro, onde tinha indiferença,
onde tinha brigas, festas, e orgulho...
Eu fraquejei, nao uma, nao duas, mais umas 4 vezes.
Sim, isso mesmo, eu TRAI a minha namorada, a pessoa que eu amo, que se preocupa comigo,
Me da carinho e amor. Mais antes isso nao ocorria...
E eu retribuo tudo isso, lí tudo de marial de namoro que tem no forum, e ponho em pratica!
Ai volto de novo, a rotina do namoro, ver ela, carinhos, amassos enfim coisas de casal..
e esse pensamento vem, e me consome, Galera voces nao tem ideia, isso faz muito mal pra mim.
e o ruim é que nao sou só eu que sei dessas traiçoes, tenho alguns amigos que sabem,
uns eu sei que posso confiar, mais tem uma menina, nao sei se posso chamar de amiga,
que outro dia agente discutimos e ela me ameaço, falando que iria falar pra ela..
Fiquei sem falar com ela um tempo, e depois ela disse que nao iria contar.
Galera, quer ter ideia de como é a pior agonia do mundo ?
Olha, eu ah amo, foi a primeira que me apaixonei de verdade,
e eu tenho planos para noz dois, até chegar aquele pensamento que limita tudo, que me faz pensar que agente pode terminar, por causa disso, se ela descobrir,
No começo eu tinha medo de me entregar, sabendo que futuramente ela poderia descobrir e noz acabacemos terminando.
Eu olho pra quele rostinho, me dá vontade de me estapear, me vem um arrependimento, umador na consiencia.
Amigos pua, o que voces fariam nessa situaçao ?
o que fariam pra aliviar ?
Feedem, lembre-se que um dia voces podem precisaram, por tanto espero opinioes de voces...
Abraços e boa noite galera...
Lembro de um ocorrido, ai eu desmorono, fico mal, e arrependido, muuito arrependido!
- Agora, porque isso VICTOR?
Porque, voltando nos meus primeiros meses de namoro, onde tinha indiferença,
onde tinha brigas, festas, e orgulho...
Eu fraquejei, nao uma, nao duas, mais umas 4 vezes.
Sim, isso mesmo, eu TRAI a minha namorada, a pessoa que eu amo, que se preocupa comigo,
Me da carinho e amor. Mais antes isso nao ocorria...
E eu retribuo tudo isso, lí tudo de marial de namoro que tem no forum, e ponho em pratica!
Ai volto de novo, a rotina do namoro, ver ela, carinhos, amassos enfim coisas de casal..
e esse pensamento vem, e me consome, Galera voces nao tem ideia, isso faz muito mal pra mim.
e o ruim é que nao sou só eu que sei dessas traiçoes, tenho alguns amigos que sabem,
uns eu sei que posso confiar, mais tem uma menina, nao sei se posso chamar de amiga,
que outro dia agente discutimos e ela me ameaço, falando que iria falar pra ela..
Fiquei sem falar com ela um tempo, e depois ela disse que nao iria contar.
Galera, quer ter ideia de como é a pior agonia do mundo ?
Olha, eu ah amo, foi a primeira que me apaixonei de verdade,
e eu tenho planos para noz dois, até chegar aquele pensamento que limita tudo, que me faz pensar que agente pode terminar, por causa disso, se ela descobrir,
No começo eu tinha medo de me entregar, sabendo que futuramente ela poderia descobrir e noz acabacemos terminando.
Eu olho pra quele rostinho, me dá vontade de me estapear, me vem um arrependimento, umador na consiencia.
Amigos pua, o que voces fariam nessa situaçao ?
o que fariam pra aliviar ?
Feedem, lembre-se que um dia voces podem precisaram, por tanto espero opinioes de voces...
Abraços e boa noite galera...