Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#815294 Boa tarde puas!
Vim recorrer aos mestres pois estou ficando louco!

Eu conheço uma hb a um e ano pouco e nos tinhamos uma relação de apenas sexo, ela nunca veio atras, eu so ligava no final de semana, chamava e ela vinha.

Porém ela é tímida e com o tempo descobri que ela gostava de mim.

Enfim o tempo foi passando e pedi ela em namoro, pois percebi que gostava dela e sabia que ela gostava de mim.

Mas tive que perguntar tudo, se ela gostava de mim e tudo mais, porque se fosse pelo jeito dela ela ficaria quieta mantendo como estava e ponto.

O problema eh que começamos a namorar e ela continua sem vir atras, sem ligar, sem mandar msg, sempre eu que tenho que começar a interação.

E Estou sentindo falta de um carinho da parte dela quando estamos longe um do outro.

Comecei a "dar um gelo" essa semana pra ver se ela vem atras..

Mas estou ficando maluko de ansiedade, não consigo pensar em nada, só fico olhando o celular pra saber se ela vai aparecer....

Quando estamos juntos ou conversando ela é super legal, carinhosa e tudo mais... Mas ela simplesmente não começa a interação.

Qual seria a melhor forma para fazer ela vir atras de mim?

Se faltou algum detalhe, por favor me digam...
Duque .

Veterano - nível 8

#815314 Cara vou ser simplório ctg, eu com minha namorada tinhamos o mesmo problema, eu não corria atras dela, e ela não me falava nada, e eu não percebia que ela sentia falta disso !

Um dia cheguei e perguntei : tem algo de errado em min? se tiver, amor, me diga pois pra continuarmos com o relacionamento temos que nos melhorarmos, estamos aqui para isso ! Aí ela me falou tudo, hoje estamos felizes :) muito melhor que antes !

Então cara chega nela e diz, pergunte se tem algo de errado em você e diga para ela que você tá sentindo falta disso, talvez ela nem perceba que você sente falta, como no meu caso. Vá em frente

:)

Da uma ajudinha aí

Metáfora motivacional : voce-quer-mesmo-entao-voce-conseguira-t82762.html#p815302

Problemas com Friendzone :http://www.puabase.com/forum/problema-com-friendzone-t82759.html
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#815327 Qual o problema com ela?
Cara você não percebe a sorte que tem!
Minha namorada é o exato oposto da sua, ela me manda msgs de hora em hora, liga constantemente, é possessiva, pegajosa e obcecada! Se tivesse uma palavra pra definir o que tudo isso causa em mim seria: Sufocamento!
É obvio que o que acontece no seu caso é que você sente pouco calor/afeto por parte dela, mais acredite em mim, isso é bem melhor do que o contrário.
Se ela te trata super bem quando estão juntos e é carinhosa nesses momentos então por que toda essa carência velho?
Na minha opinião o ideal seria um equilíbrio, mas na falta do mesmo com certeza é muito melhor estar na sua situação do que na minha.
Mas enfim, se é isso mesmo que quer, fale com ela sobre como se sente e demonstre exatamente o que quer, não espere que ela leia sua mente.

Boa sorte cara.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815344 Parceiro, seja sincero com ela, diga o que vc está pensando, e se vc não está gostando fale, se não adiantar, procure outra, pare de ficar definhando por uma só HB, existe milhares de mulheres especial !
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#815345 Cara a única coisa que posso te aconselhar é partir para o dialogo! Todo relacionamento deve ter isso por base, Converse com ela, explique a situação. Quem sabe uma boa conversa resolve!!! Mas cuidado!!! Não demostre desespero! Faça parecer que isso incomoda pouco e não muito, porque se ela começar te achar um chiclete ela perderá o interesse.
Abraço,
Boa Sorte
Rickk