Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jacksyde

#605949 Oi, tem uma garota na minha faculdade que to afim ( ela é de outro curso ) ela já me viu por lá, mas a aproximação seria algo impossivel, então resolvi adicionar no facebook ( ela me aceitou no dia ) então esperei alguns dias para não parecer que estava desesperado e pelo proprio facebook comecei com um " oi " , ela não me respondeu, essa é a duvida, já se passaram alguns dias e nada, alguem poderia me ajudar agora ? deveria mandar um neg ou algo do tipo ?
joaop0712

Veterano - nível 3

#605963 mano, seria mais eficaz se você chegasse nela.Na boa, deve ter um bando de marmanjo fazendo a mesma coisa( adicionando no face).Se vc aborda-la va iter mais chances de pega-la por que será mais fácil de demonstrar seu auto valor.
Rafael Souza

PUA Avançado

#606018 Pow cara, iniciantes ficam impresionados com NEGs e tal (sei disso porque já fui um) cara isso não resolve, vai na cara dura ( perca sua AA se for o caso) e vai ensaie oppners e rotinas cara, se você presisar de ajuda manda uma MP pra min que eu não vou susegar enquanto você não comer essa mina saco
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#606029 como meus amigos puas disseram ae encima,

você tem que falar com ela pessoalmente , você nem falo com ela direito e ja qué jogar neg?

calma meu amigo não é assim não converse com a garota primeiro.

forte abraço.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#606041 Tenta novamente, mas já vai falando algo diferente:" Oi HB tudo bem? Achei vc aqui, estudamos juntos" e depois só desenrolar com ela. :ae

Mas se tiver a oportunidade de falar com ela pessoalmente, melhor ainda!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#606050 Tecnica perfeita para pegar todas.

Sair da frente do computador e ir conversar com uma mulher, na rua, no shopping, ou na praça se preferir tambem tem as "Baladas", se encotra mulheres em varios lugares, diferentes, e inimaginaveis.

Mas agora que é a tecnica.

Diga "Oi, vim te conhecer, pois sou um HOMEM destemido, não tenho medo de dar a cara a tapa, e sou confiante o suficiente para falar oque penso" viu, essa é a tecnica.

Larga de ser um perdedor e vá a luta.
jacksyde

#606054 ISSO É O QUE EU QUERO, MAS TEM QUERIA PELO MENOS FALAR ALGO PELO FACE, PORQUE ELA PARECE TIMIDA, ALGUEM PODE AJUDAR ?
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#606082 Como o amigo paciullo citou acima: "Oi HB tudo bem? Achei vc aqui, estudamos juntos" era uma boa pra usar no facebook. :sorri

Pessoalmente falando, não gosto de facebook game, nem de jogar pelo telefone eu gosto :shii , prenfiro sempre cara-a-cara :rolf .

Mas isso é um critério seu. Boa sorte. :D