Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#696014 é o seguinte dentro das boates só tem mulheres top´s só hb´s de nivel altissimo só lindas eu sei que a maioria dali está embusca de diverção , se destrair um pouco , conhecer novos homens mas oque elas querem mesmo é conhecer macho alpha é esse homen que elas querem beijar na boca á tranzar com eles a noite inteira, por que ele oferece os melhores status sendo seguro é correto afirmar que todas as mulheres estão embusca disso em uma boate , bares , night´s ? na minha opnão sim ... depois de 2 anos saindo pra balada eu resumi isso , será que é correto afirmar ?
vi95

Aprendiz

#696198 Cara, tá complicado de entender essa dúvida sua aí viu... mas nem todas mulheres são iguais, umas vão atrás disso, outras porque acabaram um relacionamento e querem curtir, outras porque gostam, outras porque são vadias duhaushHUAHSUHD são "n" fatores.
Earth Quake

Aprendiz

#696219 Cara tem e tem...Não digo que elas vão para os bares ou boates para procurar os alfas e como muitas dizem vão para dançar, mas não quer dizer que não estejam abertas a possibilidades...Não é 0 ou 1. É tudo uma questão de achar a oportunidade e se aproveitar dela, mesmo que seja muito pequena.