Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Faon

Veterano - nível 4

#259672 Bom dia á todos.

Bem, conheci o PUABase enquanto estava de greve no meu colégio, e agora pensei que segunda fosse o grande retorno, já que voltaram as aulas. Nunca gostei muito do colégio, e meu SP (meloso+inteligente dá nisso. Pelo menos meu futuro está garantido :D ) está bem baixo lá, mas tem umas HBs que... Deixam qualquer um á loucura. Muita coisa melhorou, abri todos os sets da minha turma, porém:

- Não sou mais intimidado por AA, porém não faço a menor idéia do que falar para pessoas *ahem, HBs* que já conheço. É... Estranho. Descobri que o branco que eu tive no meu relato ( primeiro-relato-show-hb-8-t26219.html ) era relacionado ao fato de justamente já conhecer as pessoas, e não me sentia assim com a tal universitária que nunca tinha visto na vida. Não sei exatamente como mostrar que mudei para melhor. Preciso de algo para chamar a atenção para uma conversa (SP está baixa), para que finalmente comece a jogar ao decorrer da semana, e sexta chamar para um day 2 ou algo assim.

- Apesar de ter aberto sets e tal, não abri nenhum set com uma HB que eu estava interessado. Novamente, me sinto estranho em demonstrar minha aprimoração perto de alguém com quem possa ter algum lance.

- Mais detalhes de como aumentar SP. Imagino que virar macho alpha dos grupos de lá funcionará por enquanto.

Me sinto um pouco melhor em relação ao nervosismo inicial relatado no meu RC. Só preciso ouvir um pouco de música antes de chegar no lugar, como fiz como o meu celular hoje de manhã.

Uma solução alternativa seria simplesmente sair mais. O problema é que os dois amigos PUAs que tenho ora furam ora não tem idéias boas. Ora querem se divertir, mas só fazem coisas que geralmente não tem muita chance de encontrar HBs por aí.

Por isso vou tentar achar na sessão de Encontro de PUAs algum que se encaixe nas minhas definições, já, apesar de umas sugestões também serem boas. Alguém que morasse ou não se importaria de ir na Zona Sul do Rio de Janeiro, e fosse tão experiente ou mais experiente que eu. De preferência também perto da minha idade para compartilhar o mesmo gosto por HBs. Meio exigente mas enfim. Sugestão de programas interessantes para fazer com wingmans com altas chances de encontrar HBs também seria bom. Uma boa idéia que tive foi caso encontrasse uma HB depois de um day 2 ou algo assim fosse com um grupo do colégio para aumentar um pouco a SP. (Apesar de me sentir relativamente ruim por estar usando-a de alguma forma. Enfim.)

Para finalizar, meus dois alvos principais no colégio. Uma HB 7,5 que "conheço" (ela só conhece o que me vê do colégio) desde pequeno, com quem não faço betadas já faz um tempo (mas já fiz um bocado), e do tipo que "só namora". A outra é uma HB 9 que entrou ano passado, fiz algumas betadas também, e fica tanto quanto namora. Se eu conseguir um relato com uma delas eu posto uma foto no dito relato. :D

Enfim, obrigado a todos que lerem isso e outro obrigado aos que derem FB.
Lohan

Pickup Artist

#259675 Leia Seduction Communitys Sucks de LoGun e vire o melhor PUA do seu colégio! :)
Onde achar?
Vá em Artigos e Debates e entre no projeto acordar hehe

Boa sorte!
Nunca mais terá brancos =)

Criador do tópico

Faon

Veterano - nível 4

#259695 Já soube do projeto Acordar, e a única razão pela qual não comecei a ler os dois livros nele foi que estava terminando de ler Mode One. Mas tentarei ler-los o mais cedo possível e comentar sobre o resultado assim que puder, obrigado.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#259733 saalve meu brother !
bom cara, você já sabe o que fazer pra ter todas essas HB´s ai na sua mãe meu brother !
vaai la e arrazaa meu irmao ! voce já conhece a arte , voce sabe o que fazeer... começee a dar KC naas melhor HB´s daii ... seja conhecidoo por todo o colegio (isso nao quer dizer que voce tenha que conhecer todo o colegio) ... tenha grupos que voce seja o lider, arrume atividades e tenha um estilo de vida da qual as hb´s gostariam de fazer partee ...
mostre pra elas quem é o Prêmio e prontoo !
um abraço meu brother ! Boa Sorte na longa jornada PU .