Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#439562 Cara, quem nunca broxou um dia vai broxar. Acontece pelos mais variados motivos: preocupação com alguma coisa, stress do trabalho, cansaço da balada, bebida, e às vezes é a garota que não ajuda na ereção...
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#439567 to ligado , isso ja me disseram antes bullitt o foda é que eu me sinto um lixo por isso pqp x.x

vou fazer algo para aumentar meu inner que ninguem vai acreditar.... meu inner vai subir de uma maneira ESPETACULAR.

quando meu inner estiver no ponto que eu quero ou até maior , todos que leram ou vão ler isso aqui , estão convidados a ver meu sucesso !!!
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#439574 Ria disso, acontece nas com todos os homens em algum momento da vida não é como se você fosse broxa sempre.

Ah se você se masturba então pare com essa prática.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#439587 CARA! Podia ser pior! Olha para mim, eu tenho 17 e sou virgem! e tem muitos caras aqui virgens também, bem mais velhos, se duvidar, tem gente aqui BV, mas que está na luta para melhorar de vida... Você só broxou porque tinha uma menina para comer. Pense nisso, você já é um vitorioso por isso
rockstiff

PUA EXPERT

#439744 Olha eu recomendaria que mesmo brochado, continue masturbando a HB, seu pênis brochou mas você ainda tem o resto do seu corpo pra dar prazer a ela, não se prenda apenas ao pênis, mostre a ela que mesmo sem usa-lo você pode dar prazer. Tem tanta coisa pra fazer além da penetração que garanto que ela pode ter vários orgasmos sem isso. E relaxa cara, você broxou mas na próxima você não vai ok? Acontece, mas não se puna por isso...
rockstiff

PUA EXPERT

souph escreveu:Ria disso, acontece nas com todos os homens em algum momento da vida não é como se você fosse broxa sempre.

Ah se você se masturba então pare com essa prática.

Tem isso também, tem uns camaradas que eu conheço que se masturbam muito e quando vão tirar a virgindade não conseguem ficar com o membro duro ou não sentem prazer com a transa. Essa é a melhor dica para um PUA, não se masturbe.
Kay

Veterano - nível 2

#439749 Foi o que eu disse no msn, vc nao tem só seu penis pra dar prazer pra garota... E o Uand me falou que ela era uma boneca inflavel na cama, então cara, vc nao perdeu nada não jovem.
Não esqueça isso, mas nao leve como um erro pessoal, foi só uma falha que não foi ruim, é normal.
italo de oliver

Aprendiz

#439771 Cara, acredito que seja ansiedade e nervosismo na hora H, muitas vezes por falta de conforto suficiente, ou falta de tenção sexual.

Mas caso isso esteja acontecendo com frequência, recomendo a procura de ajuda medica, ou até receitas caseiras, como chá de semente de melancia, e outras receitas.
Casa aconteceu só uma vez e outra, recomendo que ele trabalhe mais a área do conforto, e gerar mais tenção sexual!

Tai, tomara q tenha lhe ajudado.

abraço
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#439785 é isso ae brother,,,eu também não sou do tipo que transo sem envolvimente,,tem que haver envolvimento sexual,,,toques,caricias,beijos bem quentes,,e com certeza higiene pessoal!!!iiiiii brother finge que nem aconteceu,,,se ela contar pra alguem,espalhar a situação,,,diga que isso só aconteceu com ela!!!!! e QUE SE FODA O RESTO!!!!!existem milhares de hbs por ae !!!!!!!só se especialize,,em fazer um bom FC,,por que você pode dar prazer a uma hb,,só com uma boa masturbação,,isso mesmo meu camarada só com seus dedos,você pode levar ela a loucura!!!!!
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
show men escreveu:é isso ae brother,,,eu também não sou do tipo que transo sem envolvimente,,tem que haver envolvimento sexual,,,toques,caricias,beijos bem quentes,,e com certeza higiene pessoal!!!iiiiii brother finge que nem aconteceu,,,se ela contar pra alguem,espalhar a situação,,,diga que isso só aconteceu com ela!!!!! e QUE SE FODA O RESTO!!!!!existem milhares de hbs por ae !!!!!!!só se especialize,,em fazer um bom FC,,por que você pode dar prazer a uma hb,,só com uma boa masturbação,,isso mesmo meu camarada só com seus dedos,você pode levar ela a loucura!!!!!

amigos... se eu disser para vocês que no lugar meio deserto que agente foi antes do motel para se pegar , comecei chupar os peitos da desgraçada , e ela nem se mechia.... aí no motel eu chupava TUDO peito boceta e tal , e a desgraçada não dava sinal de vida... ai quando eu consegui ficar ereto .. dei umas 10 bombada ela ja reclamo '' ai to com medo da cama quebrar'' , TUDO ISSO SEM NEM SE MECHER ai broxei de vez .... ahuaehuhuehueahueahuae
hoje acordei meio chateadinho , mas muito melhor do que ontem...ai ja dei uma lida em tudo aqui e tenho certeza de algo. A CULPA NÃO FOI MINHA , PARA ACONTECER TEM QUE OS DOIS QUERER.

agora ja sei , quando eu pegar uma guria boneca denovo , nao gasto dinheiro com motel eahuueahuea