Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Herbreus

Veterano - nível 9

#383129 Fala ae rapaziada pua estou com uma grande duvida.
vou encontrar uma menina que não vejo tem 2 semanas mas ela e extremamente
tímida(como eu), conversei com ela pelo msn usei o msn game e me dei bem, troco
mensagens com ela e ja sei que vou la para beijar ela mas não sei a hora certa de beijar, ela vai
estar na escola e eu vou até la tambem não sei se devo dar negs nela por favor me ajudem.
Vlw ae.
henriquep

Veterano - nível 9

#383175 CUIDADO...

se você der negs de + ela pode reagir mal a isso...

melhor é analisar a situação... se ela se comporta bem, dê recompensas...

se ela é timida, a faça sorrir, seja engraçado (mas não seja palhação)...

ah e principalmente... por ela ser TIMIDA não esqueça do KINO...

ela não vai ter a iniciativa de te kinar, mas se ela estiver se sentindo bem com você, vai gostar que você tenha essa atitude...

depois disso, NÃO DESPERDICE o momento do KC... quando tiver a oportunidade... FAÇA! (se você enrolar de + a timidez dela pode fazer com que ela fique fechada pra você)!

Grande Abraço!
FA_MARCEL

Aprendiz

#387598 Cara, conforto tu ja tem aproveite faça ela rir (sem exageros)e use kino Sim mas bem de leve toque no braço no antebraço nada sexual, veja os IDI se ela for se aprocimando de KC, ou use uma rotina de KC a do tranporte de energia, a do casal nas nuvens , escolha uma que vc acha facil e aplique, mas converse um pouco antes de tentar alguma rotina , se ela fugir não se desespere apenas volte comec a conversar de volta de um tempo e temte de novo... se ela ja ta na tua, não esquenta confiança e decida a hora certa não tem erro :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#387610 .

[centro]Bom ..

se vooce ainda é timido, ainda tem a cara de pal de falar que se deu bem em msn game, não sabe a hora do KC e ainda quer saber sobre como dar um neg ...

meeu filho, começa lendo o MM ! essa é a melhor dica que eu posso te dar !

Abração ![/centro]

.