Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#555883 Olá, amigos puas! Não ando tão ativo por aqui já frequentei bastante, mas hoje, quando venho, sou um reliz voeyur.

Bem, mas não é pra falar sua minha vinda aqui que eu abri esse tópico, e sim pra falar sobre um problema que vem tirando meu sono!

Mulheres!!!!!!

Sim, meus amigos, mulheres é o assunto que me traz aqui, nao somente eu, mas como todos vocês.
Então, chega de enrrolação! Tenho namorada! Namoro há 1 ano e 7 meses. Gosto dela?? Sim!! Gosto!! A conheci graças ao pua, joguei nos primeiros meses, tive uma boa aceitação, até melhor do que eu imaginava. Ela gosta muito, muito de mim. Agora que vem o porém!! Eu me apaixono e desapaixono fácil! E nessa brincadeira, consegui fazer os dois ao mesmo tempo. Agora vem a segunda parte da história.

Era janeiro de 2009, manhã de um dia qualquer, pátio de faculdade, lá estava ela...radiante, pequena e loira. Tava com um amigo, que também era pua na época, quando a vi fiquei perplexo!! Sem palavras!! Só pensava em como topar, me apresentar, algo do tipo. Estava solteiro, livre e desempedido. Enfim, passou a manhã, fui pra casa e por ironia do destino, nunca mais fui para aquela faculdade. O tempo passou, 2010 comecei a namorar, foi um ano ótimo!

Até chegar 2011...

O ano do reencontro

Comecei uma nova faculdade, dessa vez com mais maturidade e sabendo realmente o que quero, até aí, tudo ia bem. Até que certo dia, ao rodar pelo corredores...quem eu encontro ??? Ela!! Minha Deusa nipônica, a garota que te faz paralizar dos pés a cabeça, logo vem o reboliço, o afoitamento e tudo se desordena. Mas não era tão simples!! Tava namorando, tinha compromisso com alguém! (E se tem algo que eu nao sou, é sacana!! Sou incapaz de tentar algo com outra menina, já tendo uma fixa) mas o ano foi passando, passando...Eu a vendo, ela nunca me notando, talvez nem por querer, talvez porquê eu sempre a olhava de longe, sempre pensando em como poderia abrí-la, em um opnner, rotina, algo que pudesse me fazer ter sucesso.
O ano terminou!! Não cheguei, nao fiz nada, continuei com minha namorada, numa boa.

2012 - O ano começou meio chato, tive notícias de que ela iria embora, e nao mais voltaria, pensei em como eu iria deixar a oportunidade passar e como me arrependeria pelo resto da vida. Ela nao foi! Ficou!! E poxa, ficou por quê? Pra bagunçar tudo ??

Aqui vocês vão entrar!! Sei que nao cito minha namorada quase nunca, mas aqui vai um pequeno trecho de como estamos.

Ela gosta, eu gosto, ela gosta mais! Às vezes diz que sou frio(Sem saber ela, que nao sou frio de propósito, apenas não tento ser tão, digamos, romântico, para nao magoá-la tanto num possível término) temos uma relação normal, brigamos muito, ela é muito ciumenta, mas é legal! Gosto de saber que alguém realmente se preocupa comigo.

Agora sim, lhes pergunto, o que faço?? Sou amante! Gosto de me apaixonar, adoro sentir todas aquelas coisas que somente pessoas apaixonadas sentem! Gosto de sentar e fantasiar as coisas, gosto de bolas planos pra uma aproximação. Mas tenho que tomar uma decisao muito chata! Não queria magora quem tanto me deu carinho, mas acho que magoaria a mim mesmo, se um dia perdesse essa outra garota, que sempre gostei, por piedade a alguém. Ela nao me conhece, nem sei se gosta de caras do meu estilo. Se eu termino e nao consigo ficar com a outra, nao iria me lamentar, iria ser a mais justa e aceitável escolha que fiz, perder as duas.

E aí ?? Continuar na mesma ou partir em direção do que pode me fazer mais feliz, que é a minha satisfação completa ?

P.s.: Não me digam que é ilusão, sei muito bem diferenciar as coisas.

Obrigado! E desculpem se ficou extenso, agora imagina minha redação. rs. braço!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#556035 Suas opções:

- Não trocar o certo pelo duvidoso. Você nem conhece a HB e está tendo uma paixonite relâmpago pela aparência dela???
- Jogar com a HB e ver se pode rolar algo. Se for rolar, termine com a sua namorada antes.

De qualquer modo você está sujeito a perder as duas. Então escolha entre a sua felicidade e o seu orgulho.
Caioh

Veterano - nível 9

#556056 Po cara nunca aconteceu isso comigo , mas antes de ontem com meu amigo ele teve que tomar uma atitude assim .. Mas na segunda-feira antes de ele fazer uma burrada de poder perder sua namorada[hb7] por uma garota linda [hb9] por causa de beleza ? Ai eu falei pra ele po cara ela gosta tanto de você e tu vai fazer isso com ela ? Então ele não terminou seu namoro , porque tinha pensado só na beleza que nos deixam enganados muitas das veses ! Poo brother você tem que dar mais valor ao sentimento dela[sua namorada].. E tome uma atitude de falar com essa "hb dos teus sonhos" ai rapaz , porque ta demorando tanto? Mas como o cara acima falou , "NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO"

Posso ter te ajudado ou não , mas essas são minhas palavras
abç Boa Sorte ai nas atitudes!
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#556057 Nada te impede de conhecer a HB, isso não é errado. Só não vale a pena vc terminar com sua namorada por uma garota que vc nem conhece e só é atraído fisicamente.
Imagina, vc termina com sua namorada, vai falar com a HB e descobre que ela é escrota... vai ficar sem ninguém.