- 02 Jul 2011, 22:24
Olá,
Estou tendo problemas com minha conta, isso acontece desde quando criei a mesma, portanto nao sei se é alguma restrição na minha conta, ou algum problema mesmo.
Eu não consigo mandar mensagens particulares, não consigo usar a pesquisa no forum, não consigo ver as mensagens de outros membros (quando clico em "Ver mensagens postadas por este membro"), e não consigo fazer outras coisas também.
Algumas mensagens de erro q recebo:
Ao tentar enviar mensagem privada (tento responder msgs q eu recebo mas nao consigo):
Informação
Você não está autorizado a enviar mensagens privadas.
Leia Mais sobre Informação • Painel de Controle do Usuário no www.puabase.com
As vezes quando clico em links para tópicos aqui recebo a mensagem:
Informação
Você não está autorizado a ler este fórum.
Leia Mais sobre Informação no www.puabase.com
Quando tento ver as mensagens de um membro, ou as minhas próprias:
Informação
Desculpe-me, mas você não está permitido a usar a busca.
Será que algum moderador pode dar uma olhada na minha conta e ver o q está errado?
Estou tendo problemas com minha conta, isso acontece desde quando criei a mesma, portanto nao sei se é alguma restrição na minha conta, ou algum problema mesmo.
Eu não consigo mandar mensagens particulares, não consigo usar a pesquisa no forum, não consigo ver as mensagens de outros membros (quando clico em "Ver mensagens postadas por este membro"), e não consigo fazer outras coisas também.
Algumas mensagens de erro q recebo:
Ao tentar enviar mensagem privada (tento responder msgs q eu recebo mas nao consigo):
Informação
Você não está autorizado a enviar mensagens privadas.
Leia Mais sobre Informação • Painel de Controle do Usuário no www.puabase.com
As vezes quando clico em links para tópicos aqui recebo a mensagem:
Informação
Você não está autorizado a ler este fórum.
Quando tento ver as mensagens de um membro, ou as minhas próprias:
Informação
Desculpe-me, mas você não está permitido a usar a busca.
Será que algum moderador pode dar uma olhada na minha conta e ver o q está errado?