Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#754806 É o seguinte, eu passo por essa mesma situação desde o início da minha jornada.
Não adiantou de nada eu apresentar o PU para os caras, não porque acharam besteira, eles até gostaram e tal,
mas eles não tinham vontade de aprender, é o prazer de ser beta. E também porque eles não são muito chegados a leitura, e quando são,
só leem coisa de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Narnia... só esse tipo de literatura. Nada contra, mas não ensina nada demais.
Então meu caro, sou muito mais ficar sargeando sozinho.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#754839 Cara, eu passo por algo parecido.

Mostrar o PUA só se for mto seu amigo mesmo e vc sentir que ele não vai debochar e tals. O que não é o meu caso, o que eu sentia conforto de mostrar o PUAbase eu mostrei e não deu em nada msm assim.

Eu tinha vários amigos que me deixavam pra baixo e tudo mais, eu resolvi largar eles de mão. Ignorar mesmo e ligar o foda-se.

É mais fácil do que vc imagina. A amizade se duvidar melhora, pq vc se poe acima deles, e tudo que não podemos ter nós queremos mais ou seja, qndo eu larguei os caras eles enxiam meu saco pra voltarmos a zuar,etc.

Bom , acabei vendo que isso é errado.

Vc não precisa LARGAR seus amigos. Simplesmente não saia mais com eles, ou saia bem menos. Continue falando com eles, mas sem se importar tanto ,sem dar TAAANTO valor, caso vc dê muito.

Hj em dia, estou voltando a falar com eles aos poucos, talvez eu saia uma vez ou outra, e só, pra me acompanhar eu só quero os melhores, quem me faça bem!

Espero ter ajudado!