Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#659126 Fala PUAs!
eu estou com um " problema"
Vou ser calouro na UFJF e sendo um cara sociável eu já converso com as garotas, consigo um certo respeito e coisas boas do tipo que nenhum calouro tem! Sou o primeiro e o que mais fala sempre que acho interessante. E acontece que eu estou notando que isso está afetando alguns veteranos (homens), eles estão tão incomodados que chegam a me ofender gratuitamente, eu ignoro e continuo inalterável! Mas interiormente eu quero enfiar a porrada nesses FDP :bravo ( coisa que eu nao farei)! Chegaram até me bloquear no bate-papo do grupo.
Qual a melhor maneira de serolver isso?
abraços!
Freddy

Veterano - nível 9

#659130 Você vai beijar os veteranos ou as hbs? Imaginei! Foda-se os veteranos, pelo menos você tem as hbs.
Isso é inveja se eles tem, então não merecem sua amizade.
Rlx man
Don Juan.

Aprendiz

#659135 Tu tá incomandando ou sendo incomodado ? Ofender gratuitamente? Pra ofender tem que pagar? kkk essa tua dúvida tá meio estranha brother. Observei que tu tá é incomodado mesmo, Tu tá sendo afetado pela vibe externa velhinho, um alpha nunca se incomoda pelo que os outros pensam ou não dele, ele não tenta dar satisfações, se for brincadeiras até que seja de mal gosto "entre" nelas, encare com um bom humor ao máximo, sempre com entusiasmo pra mostrar que nada disso te afeta meu velho. Tu é alpha tem bolas, se importar pra que merda fala? Merda fede e merda agente ignora, se for ofensas simplismente se afasta não dê moral, não se altere, mantenha os movimentos relaxados, sorrisos de leve olhares cerrados, e não olhe na cara deles.

Abraços! :D DON !