Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Fernando92 escreveu:Tive uma ideia que pode ser "uma possivel salvação da lavoura" dizer que meus amigos mecheram no meu FACEBOOK em quanto eu tinha saido de carro, pra ir buscar um refri ou coisa do tipo e me contaram depois, vou dizer que eles puxaram conversas com varias garotas e inventaram coisas minhas e tal, (vai sobrar pros meus amigos mas é tranquilo), assim posso tentar recomeçar... Com as dicas acima... Perguntando a opinião dela sobre algo e tentar mostrar um valor maior dessa vez... É uma desculpa e tanto... Pode funcionar ja estou na chuva mesmo... Vou me molhar mais um pouquinho? O que acham?

Aprenda a arcar com as consequencias dos teus erros. Nao culpe ninguem. Seja homem.
Foxy

PUA EXPERT

#437206 Cara teve muitos ganchos que vc deixou passar ai , ela disse q foi pra DISNEYYYYYY vc poderia puchar milhoes de assunto apartir desse gancho , quando vc falar q é garoto de programa vc da uns 5 segundos e fala , "ah mas nem adianta ir pegando sua carteira que vc não vai conseguir pagar". mas da forma como vc usou "sem construir conforto e tal" msm assim vc nao obteria uma bom resultado com essa frase , de uma anilisada nesse tua conversa e verá oque podiria mudar e/ou acrescentar.
tormentor

Veterano - nível 6

#437500 Cara eu estaria sendo hipócrita se não falasse isso
Mas essa ideia dos meus amigos mexeram é um tremendo fora

Além de ser difícil arrumar a situação com isso,você estará novamente puxando assunto com ela e provavelmente cometendo os mesmos erros com outras palavras
Paulistaloco

#437717 Eu acho que a dos amigos é "manjada" mas se vc mudar a forma de conversar pode até amenizar a situação, visto o interesse que ela não mostrou em vc, pode tentar essa dos amigos, mas mude a forma de conversar hein! Mude geral, mude mesmo, nada de buscar aprovação, em fim não use nada do que foi falado na 1ª conversa, Use emoções, faça perguntas sobre o que ela acha, perguntas que ela precisa responder algo que não seja um simples, sim ou não! Droga! Não é tão dificil, vc ainda pode acertar, se num der em nada num deu, próxima! Um abraço meu camarada, passei por algo parecido há alguns dias, sei como se sente!

OBS: Essa dos amigos é manjada mas pode fazer ela pensar que não era vc mesmo se for convincente, não é voltar no tempo mas quase isso...
massaroli

Veterano - nível 7

#439668 Cara... usar rotina pelo face não é bom...
Só puxa um papo, pergunta se voces se conhecem, se é prima da paula, diz que olhando pelas fotos parecia... sei-la cara, qualquer coisa...
Logo logo ela puxa papo contigo, e ja era... face, só indirect bruto.
lippen

PUA EXPERT

#439698 Eu acho que sou o cara que mais joga face/msn game kkkkkkkkk, converso com umas 18 mulheres ao mesmo tempo, acho que posso te ajudar.

Sua interação pareceu LITERALMENTE uma entrevista, você perguntou muita coisa e disse pouca sobre o assunto, não a fez rir, não disse nada demais fez tudo como MANDA O FIGURINO, está errado!!! Tu tem que ultrapassar barreiras, passar dos limites da sociedade, face/msn não é igual vida REAL, qualquer mole a interação desanda totalmente, qualquer erro tu cai na Friend Zone. (Sei que muitos são do contra, más é um dos melhores lugares para treinar quando não se pode sair)

Por exemplo, atoa no trabalho, sms-face-msn rolando solto sempre (pelo menos comigo) então estou em treinamento constante, um dos motivos que cada assunto fica mais divertido até falar de política

Vamos aos pontos que ACHO que posso te ajudar:

1º passo não avalie demais e não leve tudo ao pé da letra, pois isso vai te deixar confuso.
2º Não seja totalmente Indireto, tem que soltar uma as vezes se não entra na Friend Zone.
3º Faça-a rir dizer coisas divertidas se não irar cair no paradoxo de vários, e vai entrar no padrão
4º Não responda tudo na hora, não a chame todo dia, toda hora, todo minuto, dê a ela uma ÓTIMA conversa e suma, depois volte
5º Se rolar algo que tu não goste, fica um tempo AWAY depois volte agindo de forma ríspida, se o caso for grave suma por alguns dias e depois volte a conversar como se nada tivesse acontecido (isso se ela não te chamar antes), e se ela sempre persistir discuta o assunto, depois suma (se persistir mesmo assim, pare de conversar ou delete-a).
6º Não demore muito pra marcar de sair, e quando marcar pare de conversar com ela, chame-a 1 dia antes da data (e não comente sobre o encontro de ambos, pois ela pode desmarcar se tu for muito impertinente) e no dia, não a chame ligue pra ela, conversa um pouco e desligue.

Siga minha regra, FB>>MSN>> TELEFONE>> KC/FC é caxa
obs: Algumas partes dos tópicos podem ser puladas, só depende de você.

Bom é isso.

Abraços