Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando92

Aprendiz

#436670 Galera, conversei com mue alvo pelo facebook (porra não é facebook, muitos vão me dizer) mas não tive ainda oportunidade de conhecer ela pessoalmente, usei o que tinha no momento pô! Vou repetir meu jogo (achei que foi uma bosta):

FERNANDO: Oi?

HB 9,0: Oooi

FERNANDO: Então, eu gosto muito de viajar e conhecer lugares novos e vc?

HB 9,0: Tambem gosto

FERNANDO: Teve algum lugar bacana que ja esteve? Fora do pais?

HB 9,0: Fui pra DYSNEI uma vez.

FERNANDO: Legal, meu sonho de criança. heheh.

Aqui ela não puxou + conversa eu puxei:

FERNANDO: O que vc gosta de fazer pra se divertir?

HB 9,0: Sair com meus amigos.

FERNANDO: Nossa, não acha que a sua resposta foi muito original? Ouço isso de varias garotas, rsrssrs.

HB 9,0: Humm

FERNANDO: Éh...

HB 9,0: :sorri (não sei o que ela quis dizer com isso)

FERNANDO: O que vc faz?

HB 9,0: Faculdade e tu?

FERNANDO (acho que aqui fiz merda): Sou garoto de programa... (achei que ela fosse perguntar "sério" ah éh? ou verdade? Duvido...) Mas

Esperei um pouco e ela não respondeu, dai:

FERNANDO: Vc acreditou nisso? (na esperança de uma resposta)

E nada de responder (não sei o que veio pela cabeça dela)

FERNANDO: Então, preciso ir, tenho muitas coisas pra fazer, tchau. (me retirei ainda de uma forma elegante, com medo de fazer mais bosta ao longo da conversa, o pior que sou bom com palavras conheço diversos assuntos e na hora me deu aquele branco do cacete PORRA!!!

HB 9,0: Ok

Desliguei e vazei... A merda foi que me deu um branco na hora, eu não soube o que dizer, queria ter falado sobre musica, lugares, e fazer ela falar bastante, mas me fudi pelo jeito, será que ainda há uma chance de acertar? Como posso agir numa 2ª comversa? Por favor dicas pessoal! Conto com vocês!
The Game

PUA Avançado

#436679 Acho muito difícil, ela me pareceu NADA interessada em você desde o princípio. Dê um tempo agora, dê um ar a ela, continue sua vida e se você vir a se encontrar pessoalmente com ela mostre ter valor, tente estar com HB's de nível e não dê muita moral pra ela.

O importante é nao se focar totalmente nela, você tem muitas outras mulheres pra conhecer. Abçs
Yoshi

Aprendiz

#436681 Sua abertura não foi das melhoras. Ao invés de ter perguntado aquilo você poderia ter dito ...

"Preciso de uma opinião, talvez você possa me ajudar. Fim de ano chegando, sabe como é ... to afim de viajar pro exterior, vi que você tem algumas fotos de viagens no face, algum lugar pra me recomendar?"

Nisso ela poderia começar a te dar dicas, e tu usar os ganchos para continuar a conversa.

Como ela falou ... "Fui pra Disney uma vez". Uma vez só? Não me diz que tu não gostou?

E ai puxar papo.

Acho que seu opener não foi dos melhores, deixando pouco começo pro assunto. Você deu uma pergunta que ela responderia sim ou não, ai tu teve que partir pro interrogatório, que piorou mais ainda a situação.

Mas faz parte, é assim mesmo, tomando porrada que se aprende! Boa sorte nas próximas sarges. Abraços.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#436689 É amigo, não vou ser hipócrita, o jogo não foi bom. Você demonstrou total interesse nela puxando esses assuntos e não vi nenhum opener, você já chegou "sufocando" ela..
Tá precisando dar uma melhorada no seu jogo.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#436692 Parte pra outra.

Sobre o set, vc foi muito natural, LEMBRE-SE mecha com as emoções dela, tenta abrir com rotinas de opiniao, onde ela possa falar sobre oq pensa, e nao uma simples resposta de sim ou nao
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#436694 Usar sarcasmo no pc é uma furada sempre utilize linguagem direta e nunca tente conhecer alguém por ali a pessoa sempre vai ter um receio em relação a você...
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#436709 É amigo, cara tu não fez nada de errado na sua abertura .Porém tu pode ter digamos "errado" na sua postura corporal ou seja a sua bl.
Tente falar com ela de nova de um geito dominante,confiante e claro C&F.
Se ela continuar assim simplesmente de o fora.... Tu tem que pensar que quem perdeu foi ela :rolf.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#436714 Irmão, teu erro foi um só. Não teve jogo nenhum praticamente!

Isso se encaixa naquela frase do Neil (não é dele, mas tem em um dos livros dele): "Aceita um idiota?"

Foi um jogo normal. E aquela parte do garoto de programa, é o tipo de coisa que se diz quando teu frame é superior ao da menina, o que estava longe de ser o caso.

Faltou também um motivo pra essa conversa, não foi um bom abridor. Como nosso amigo ali disse, seria melhor ter pedido uma opinião dela sobre alguma coisa. Tu precisas despertar algum tipo de interesse nela.

Mas o mais importante é: Tu não estragou tudo, sempre existe um jeito, portanto, não desista:D

Bem, espero que as críticas tenham servido pra alguma coisa. Abraço :ae
chiroff

Aprendiz

#436715 Amigo vc causou ai uma péssima primeira impressao, foi reportando muito interesse nela, antes mesmo de a conhecer o que baixa teu valor. E foi necessitado demais

Na boa, vc realmente queria saber a resposta de vc gosta de viajar?, e vc, acha que ela estava interessada em saber que vc gosta muito de viajar, pelo menos nesta altura do campeonato?

Nao faça perguntas na qual nao está realmente interessado em saber a resposta só para puxar assunto. Ela percebe esse seu esforço em puxar assunto e vai parecer necessitado
Use perguntas em que a resposta seja além do sim ou nao, assim nas respostas dela vc pode pegar "ganchos" como nosso amigo yoshi disse acima.

Ganchos sao procurar nas respostas, outros temas pra continuar o assunto. Flw
tormentor

Veterano - nível 6

#436739 Acho que você abaixou muito seu valor
ela se mostrou visivelmente desinteressada em diversos momentos,e mesmo assim você continuou "sufocando" ela

Mas não olhe isso como uma garota que você perdeu,olhe como uma experiencia que você ganhou para conquistar várias melhores e mais importantes