Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinXVuckovic

Aprendiz

#594373 É tenho que dizer, o P.U mudou a minha vida, Mas agora eu que estou mudado, depois desse ano passado tudo mudou, hoje em dia estou focado no meu trabalho e tenho uma boa renda e investimentos diversos...

SÓ QUE PORRA, MINHA ENERGIA SEXUAL... CADÊ??? O TRABALHO SUGOU.

EU PERCO MUIIIITAS OPORTUNIDADES PORQUE MINHA AUTO ESTIMA NAO ESTÁ COMIGO.

SERÁ QUE TEM ALGUÉM QUE POSSSA ME AJUDAR?

PRECISO DE ALGO MOTIVADOR, DESAFIOS E VOU LOGO PEDINDO QUE SEJA ALGO NATURAL, NÃO GOSTO DE COISAS MECÂNICAS, AFINAL EU ERA, SOU UM ARTISTA E NÃO UM ROBO!

:confuso

ajuda eu!
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#594394 Você encontra-se numa situação parecida com a minha... alias.. estou trabalhando bem isso.

Há um tempo atras, investi muito em mim...me formei na faculdade ano passado, terminei alguns cursos... arrumei um emprego bacana... até que parei e pensei: TÁ E AGORA??

Foi aí que ví que eu deveria continuar focado no meu desenvolvimento profissional e financeiro, mas equilibrar meu desenvolvimento pessoal... Melhorar minha auto estima etc...
Ate que falei pra mim Mesmo: QUER SABER? QUE SE FODA... Me matei na faculdade por 4 anos, ganhando pouco... agora quero mais aproveitar..
Agora tento viajar sempre que posso...cuido mais do meu físico e da minha aparencia... enfim... alternei o meu foco, sem desfocar naquilo que eu ja havia conquistado....

Acho que minha dica é: Equilibre as coisas na sua vida... nao dê 100% da sua energia só no trabalho ou só nos estudos, ou só nas mulheres... dessa forma vc pode ter certeza que as coisas vao melhorar...

Sucessos
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#594405 Bom SinXVuckovic, não sei muito sobre sua vida, mas se você quer sua auto-estima de volta contigo e sua energia sexual, recomendo que arranje um hobbie, faça atividades fisicas diariamente para relaxar, deixar a mente e o corpo fluirem, isso é ser natural :)

Essas dicas são muito clichê, recomendo-te dois livros : " Poder sem limites " e " Desperte seu gigante interior " ( ambos de Anthony Robbins ), me ajudaram muito esses livros, você começa a se encantar com cada palavra do autor; e como você falou que tem uma boa renda, gaste isso com você mesmo, talvez com algo que não goste no seu corpo ou um psicológo por exemplo, pode ser muito útil !

Espero ter ajudado e sucesso na sua vida !

Criador do tópico

SinXVuckovic

Aprendiz

#594454 Obrigado pelas dicas!!!

Amanhã já tenho um pepino pra descascar, ser ou não demitido...

e ainda tenho o alistamento militar.

MAS MAN, FODA SE, VIVEREI A VIDA.

ESTOU ECONOMIZANDO MUITO O MEU DINHEIRO, CERCA DE 80% DO TOTAL. ACHO QUE VOU ECONOMIZAR 60% E 30% PRA O MEU INNERGAME (ROUPAS, PERFUMES, ETC...).
I R O N

Aprendiz

#594574 Cara se você quer algo natural pra treinar, o melhor mestre pra isso é você mesmo. Só você sabe até onde vão seus limites, tente ultrapassa-los e a partir daí qualquer coisa é evolução :ae

Abraços.