- 30 Jan 2012, 21:49
Então manolos , é o seguinte meu facebook é totalmente beta pois ninguém curte nada que eu posto ( posto pouco ) e ninguém me marca em nada e não tenho fotos com meus amigos. Porém estou trabalhando para mudar isso primeiramente arrumando hb's que sem saber se tornam uma espécie de wings. Então ai que eu me complico pois não manjo nada de net game... Conheci uma hb atraves de uma amiga que um amigo meu tem fc casual , nos não ficamos ( porém eu pego uma amiga dela e isso gera uma atração dela sobre mim ) então ficamos no centro escorados num carro conversando e bebendo , hoje abri o facebook e ela me adicionou então gostaria de postar algo no mural dela , aos entendidos de net game ajudem-me hahaha . Pensei em postar
'' olhaaa que me achou no face... hahaha '' ou '' viu se você quiser eu te passo o face de um amigo tatuador para cobrir essa tua tatto haha '' - tatto dela é mt feia...
Mandem-me sugestões rapido haha
'' olhaaa que me achou no face... hahaha '' ou '' viu se você quiser eu te passo o face de um amigo tatuador para cobrir essa tua tatto haha '' - tatto dela é mt feia...
Mandem-me sugestões rapido haha