Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Talizinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#904056 Olá pessoal gostaria primeiramente de me apresentar, meu nome é Tales

Tenho um perfil no facebook estou na dúvida da verdadeira impressão que passo com esse perfil, gostaria de pedir-lhes a gentileza de olharem meu perfil de darem suas opniões.

Segue link:-

https://www.facebook.com/tales.josedesousa

Abç.
Tales
Editado pela última vez por Talizinho em 20 Jul 2014, 17:41, num total de 1 vezes
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES p/ Dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#904207 Concordo com o Kohnarik. Tá um perfil normal.

Gostei que você tem (relativamente) muitos seguidores, além dos amigos. Algumas pessoas notam isso e querendo ou não, é um status na rede social.

Eu mudaria a foto principal... tenta fazer uma boa foto que mostre melhor o seu rosto. Essa foto de longe fica ruim para as pessoas te reconhecerem e passa uma leve ideia que você é daqueles caras que não sabem usar a rede sociais corretamente.

Eu pararia também de compartilhar coisas do tipo: "Se ama Jesus, compartilhe... se ama o diabo, só olhe".

E para de seguir o José Serra (kkkkkkkk, brincadeiras a parte).

No mais, acho que está tudo normal... dá uma lida nesse tópico, vai te ser bastante útil: como-ter-facebook-alpha-passo-passo-t30019.html
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#904223 Eu nao olhei o perfil,porque nao estou logado no Facebook.
Mas pelo que percebi foi apenas uma pessoa insegura e que talvez ligue demais para a opinião dos outros.

Sugiro que voce ligue mais para o seu perfil,suas publicações e contribuições aqui neste fórum do que lá no Facebook.
Acredito que aqui lhe dará mais retorno,

Menos FACE mais PUABASE

Criador do tópico

Talizinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#904250 Obrigado pelas respostas sabe como é sai de um relacionamento recentemente, fui pra uma balada sabado e realmente travei nao consegui chegar em nenhuma garota, costumava ser mais cara de pau antigamente, e sinceramente resolvi mergulhar de cabeça no PUA.

Em breve grandes modificações no visual e na personalidade...

Vlwwww....
ricpanucci

Aprendiz

#904292 Bom cara, ñ sou mto bom nisso, mas minha "primeira impressão" :

Boa foto de capa, passa uma imagem de viajante, aventureiro.
Boas informações, relavante o suficiente.

Agora a crítica: A foto do perfil, vc fazendo "joinha" com as 2 maõs ñ ta mto boa, suas mãos ñ parecem firmes, isso sem falar q da impressão de q vc ta pedindo aprovação.
Dica, a foto postada de vc na praia, sem sorriso, ta muito melhor q a atual do perfil. Passa mais segurança e um ar de mistério.
Caso a foto atual tenha algum "valor sentimental" ou algo parecido, corte do peito pra cima e use-a, dai fica melhor

Espero ter ajudado !
Abraços !