Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saulove

Aprendiz

#383274 Ola galera estou com dificuldades, quando estou diante de uma HB que me da idi , fico nervoso e começo a falar muito e rapido demais, me atrapalha na parte da atração, e quando não falo vem aquele silencio profundo que acaba com clima, como consigo controlar isso e como posso demonstrar meu interesse por ela e acabar com nervosismo se alguem puder me ajudar agradeço valeuuuuu!!!
Lucas S.

Veterano - nível 3

#383287 Sei como é isso começa a praticar meditação ajuda bastante para controlar o nervosismo e no caso do silêncio fala o que vier na sua cabeça pode ser qualquer coisa mais fale!
GGan

Aprendiz

#383297 Você está nervoso por que está focado em muitas coisas. Antes de mais nada você deve ficar calmo com a situação, sempre achando-se o rei do lugar! Nada de ficar falando muito, deixa a HB respirar e falar também!
Não fique tentando impressiona-la com assuntos, deixa ela puxar também, faça-a merecer você também!!
Não fique dando o mundo para a HB, compartilhe ele! Se você tem o assunto, fale, mas não se esforce para parecer legal.
Fazendo isso, você instantaneamente se tornará legal, pois não está parecendo um cara que quer impressionar!
Qualquer coisa, pode falar, vou responder!

Criador do tópico

saulove

Aprendiz

#383310 Agradeço pelos toques pelas dicas meditação e tenho esse problema em pensar muitas coisas, tenho que respirar mais e falar menos,

Uma outra pergunta qual é a melhor hora de beijar a HB? quais seriam os testes de cumplicidade ou algo infalivel que me indique que é hora de beija la?

Roubar beijo é digno de um pua ?
Lucas S.

Veterano - nível 3

Uma outra pergunta qual é a melhor hora de beijar a HB? quais seriam os testes de cumplicidade ou algo infalivel que me indique que é hora de beija la?

Na hora vc vai perceber isso ela vai começar a dar IDI o segredo e vc kinar ela sempre, causa tensão sexual para o beijo e vc pode usar aquela tecnica que nota que vc dar para o seu beijo de uma escala de 1 a 10
Roubar beijo é digno de um pua

Na minha opinião ñ! se ela tiver interessada em vc aí sim mas fora isso nunca rouba um beijo!
GGan

Aprendiz

saulove escreveu:Agradeço pelos toques pelas dicas meditação e tenho esse problema em pensar muitas coisas, tenho que respirar mais e falar menos,

Roubar beijo é digno de um pua ?

Cara, seu problema vai além disso. Você não apenas fala de mais, você faz tudo de mais. Que tal você me adicionar no MSN? Marcamos uma hora e eu te ajuda. Eu também já fui assim! Mas, está bem melhor!