Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vaprc

Aprendiz

#579535 Não é propriamente uma dúvida mas postarei aqui...

Cheguei agora pouco de um churrasco universitário, do meu setor *sociais aplicadas*, e eu estava lá e perdi 2 oportunidades, não sei os critérios pra definir as notas das minas, mas darei a nota por mim mesmo..

A primeira é uma caloura minha, bonitinha, "HB7,5"que estava dançando bastante durante o evento todo, ela chegou a interagir comigo perguntando o por que de eu estar fazendo uma matéria na sala dela e tal, aí depois num determinado momento em que começou a tocar música eletronica/funk e tal, formou meio que uma rodinha e ela dançando com vontade... até que um amigo meu chegou junto e beijou...
ão
A segunda era uma loira, muito bonita, "HB9", eu tava andando ali com um amigo meu, aí um outro amigo meu, que estava com a namorada lá, me parou ali e falou "vitinho, chega nessa loira aqui", que era amiga da namorada dele... eu não cheguei... 10 minutos depois ela tava com um cara...

E eu bebi um pouco, mas nem assim tenho bolas pra chegar, de face eu sou normal/razoavelmente bonito, porém sou muito magro...
O meu BV, pra vocês terem idéia, foi numa festa em que eu tava dançando com a amiga da mina que meu amigo queria pegar, e ELA me beijou. *ela era bv também*

Enfim, como eu faço pra perder essa maldita falta de bolas e ter mais coragem?
Don Juan.

Aprendiz

#579549 Cara, Na boa ! sempre as mesmas duvidas ¬¬'! regra dos tres segundos, Crenças Limitantes, que pode Te ajudar nisso aí! alem de tu fazer o desafio style life, Numa boa, esse Medo tu vai ter dmais ainda!, mas só praticando mesmo!
abraz
opaboy

Aprendiz

#579557 Man, como posso falar?
NA MINHA OPINIÃO, isso acontece com 99,999999999999% de nós. Minha tese se baseio que só o Brad Pitt e o David Beckham não passaram por isso.
E isso é uma fase de aprendizado, assim como andar de bicicleta. Onde você cai, até que um dia seu pai te solta e ja era.
Acredito que você tenha começado com o Mystery Method, ou Indirect Game se preferir. Domine-o, e mais pra frente aprenda outros jogos também.
Verá mais pra frente que cada situação da sua vida é diferente, e exigirá técnicas diferentes.
Esse tipo de lugar é muito a favor ao Direct Game. Leia sobre isso também!

Encontre motivação e nunca pare... NUNCA!