Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thewanderer

#874017 então, eu to querendo muito uma menina, e acho que ela me quer também, problema q eu tenho fama de galinha, tipo, muita fama de galinha mesmo, e eu não sou assim, é por causa de umas tretas que aconteceram no passado, acabei ficando com essa fama, e agora ela fica fazendo cu doce, pergutando se eu falo isso pra todas, e sinceramente, não sei o que fazer...

obrigado desde já
GUTOBR

Veterano - nível 6

thewanderer escreveu:então, eu to querendo muito uma menina, e acho que ela me quer também, problema q eu tenho fama de galinha, tipo, muita fama de galinha mesmo, e eu não sou assim, é por causa de umas tretas que aconteceram no passado, acabei ficando com essa fama, e agora ela fica fazendo cu doce, pergutando se eu falo isso pra todas, e sinceramente, não sei o que fazer...

obrigado desde já

tbm to na mesma situação. kkkkkkkkkkkk
thewanderer

#874022 é triste isso cara isudhasud agora ela nem fala comigo direto
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874026 Você se mostra um cara '' galinha '' ?
Essa garota REALMENTE gosta de você pelo que você É ?
Se pergunte isso,se a menina realmente gostar de você,ela vai andar e cagar se você tem fama disso ou daquilo.
O erro dos caras é querer ser galinha e depois ficar de mimimi por causa dos comentários.
Não me venha de papinho.
Se você tem essa fama algo realmente aconteceu.
Revise seus passos para que não se perca pelo pé de novo.
Abraço.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#874029 Tu tem fama de galinha? Como você acha que isso soa aos ouvidos femininos? ALFA ou BETA?

Já leu o Mystery Method? Tem uma área destinada aqui no fórum que tem muitos artigos e livro destinados ao aprendizado.

Parece que a HB está na tua velho... tá na hora de você gerar um conforto ( rapport ) e depois seduzir a gata...
como fazer isso?? Leia o Mystery method!

Aproveita esse potencial ae thewanderer

abrass
GUTOBR

Veterano - nível 6

xpppauloxd escreveu:isso q dá quando vc passa a caçar mt dentro uma area pequena. Tipo ir caçar no msm lutar todo dia ou em lugares pertos

mas isso é comum em quem mora em cidade pequena

se alguem fofoca pra muita gente, vc ta fodido.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874087 amigao essa fama é boa, mulher gosta de competiçao... mas se tu criou essa fama nao tem como ficar de mimmi agora..

"voce deve fala isso pra todas as meninas né?" ISSO EH SHIT TEST...
procure uma resposta pra tal entao : )
Abraço