Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

portugueseboy

Veterano - nível 3

#908561 Boas, o caso é o seguinte, vou tentar resumir..

Há cerca de 6 meses atras fui ao aniversario duma amiga e apenas conhecia a aniversariante e outro rapaz, amigo em comum, no meio de cerca de 20 pessoas. Jantamos, fomos para as galerias e acabei a noite a falar com todas ( digamos provocar Very Happy ). Não fiquei com o nr de nenhuma porque não estava muito interessado na altura. Na altura, o meu amigo disse me que fiz um bom trabalho por me meter com todas e acabou por contar aos outros amigos que costumamos sair, o que soube bem Smile

Há pouco mais de uma semana atras, encontrei por acaso uma delas no FB, adicionei-a e comecei a falar com ela. ( Opener: Acerca de um jogo que ela me tinha mostrado na altura). Fui falando pelo FB, falava de gostos, fazia cenarios imaginarios conosco juntos, desafiava a, falava de beijos etc e marquei sair com ela passado uns 4 dias, num salao de jogos. Marquei o dia e a hora, deixei lhe o meu nr e disse lhe para me ligar quando chegasse ao shopping. Ela mandou me mensagem no dia a dizer que era ela, etc..e ligou-me quando chegou. Cumprimentei-a, demos uma volta e notei que ela era muito muito timida mas com um ar sexy ao mesmo tempo. Disse logo que me tinham dito que ela era timida ( Um casal amigo que era para vir connosco mas eu disse lhes para nao virem) e ela sorriu, e fomos conversando

No salao de jogos, ela perguntou me se eu tinha dito ao casal para nao vir e eu disse que sim, com um sorriso na cara Very Happy
Jogamos bowling. Ela não sabia jogar, ensinei-a e aproveitei para toca la gradualmente. Enquanto jogavamos iamos conversando, sorriamos bastante os dois e trocavamos olhares, eu gozava com ela nas jogadas más e elogiava as boas mas eventualmente levei um muro na zona do estomago, que nao doeu e quando acabamos o jogo, ficamos na pista a conversar (celebridades que comiamos/batiamos, historias engraçadas que se passaram, jogos, filmes etc)

Passado um tempo, desafiei a a jogar dardos e ela aceitou. Não sabia jogar tambem, ensinei a a jogar e ja kinei mais ai, encostei me a ela, uma mao na cintura e a outra pegando no braço/mao dela.. Ela quando falhava sorria e aproximava se de mim, bastante.. Yinha dito a moça que se perguntassem do bowling, eu nao diria quase nada. Ela jogava mal e quando o casal amigo perguntou como tinha corrido o bowling eu mencionei que ela jogava bem.

No geral foi isto, nao dei o kc porque achei que nao estava na altura, talvez estivesse errado.

Depois do encontro, fomos falando por mensagens e proxima semana devo sair com ela e um casal que nos convidou para ir a um parque biologico o dia todo. Ontem ela demorou mais de 24h a responder, eu pensei que tivesse dito algo que nao devesse, no entanto mantive me firme e esperei por uma resposta dela. Ela respondeu e eu so disse algo no dia aseguir, dizendo que tinha encontrado um jogo mais dificil que o jogo do opener. Entretanto ela respondeu rapido outra vez.
Estou a pensar em desafia-la, e quem tiver menos pontuação no jogo novo que lhe mostrei, tem de andar com algo, tipo um chapeu ridiculo, um certo tempo no parque biologico.

Agradeço se me puderem dar um feedback até aqui, e conselhos para a proxima saida.
Cumprimentos