Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#675511 E ai meus companheiros PUAs, como estão?

Galera, é o seguinte, sexta agora terá uma festa de forró de uma escola de dança que ensina prioritariamente forró (ou seja todo mundo que faz aula lá por mais que faça outra dança, sempre faz forró também)

Imagem

Detalhes do dia:

Pois então, eu já fiz aula la por 6 meses 2 anos atrás e conheci muita gente lá, porém tem muuuuita gente nova, agora um detalhe importante é que, lá de 3 em 3 meses tem exames, para você subir de nível, os níveis são
Branco
Azul
Azul avançado
Preto
Preto Avançado
Vermelho

então a galera que eu conheço de lá e sou mais chegado, já estão todo mundo em níveis mais avançados ou seja, quando eu chegar lá (tem mais de um ano que nao vou lá) todo mundo vai vir querendo me cumprimentar e tudo mais, ou seja, isso vai elevar meu social proof. bastante, já vai me destacar mais que muito marmanjo por lá :)
e pelo fato de chamar alguém pra dançar já quebra a coisa de precisar abrir e chegar ao hook point, porém estou em uma dúvida enorme de qual jogo usar por lá...

eu tava pensando em talvez dependendo de como estiver a situação, tentar KC durante a dança
ou então durante a dança criar muito kino e tensão sexual e depois de dançar voltar uns minutos depois e conversar com a garota. :parado
Enfim, tô meio perdido sobre o que fazer, se puderem me ajudar seria uma ajuda de tamanho inestimável!
sem falar que vai ser um excelente lugar pra treinar e melhorar meu social proof.
mas é isso ai, espero que tenha ficado claras as informações! valeu!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#675562 Vai dançando e aproveita para conversar no ouvido, mas não com a boca em direção ao ouvido, mas em direção ao pescoço para ir criando uma tensão sexual.

Vá se concentrando nessa parte de criar tensão sexual, para que a garota esteja receptiva ao beijo!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#675566 Cara em forró eu costumo conversar um pouco antes e tentar beijar durante a dança. Eu não tenho muita facilidade de conversar e dançar ao mesmo tempo, acabo me enrolando, mas se vc puder fazer isso acho que é melhor. Se for alguém que não faz parte do seu grupo, você pode convidar pra dançar, e aí optar por depois conversar um pouco e beijar na segunda dança, ou ir logo de primeira se você sentir que ela está receptiva.
Trick Boy

PUA EXPERT

#675574 opa, será que um nordestino que mora no interior pode responder? kkk, eu moro no interior da paraiba aki as unicas festam que existem são de forro e eu nao sei dançar direito, lementavel...vc pode pegar a garota só na dança ou criar uma boa tensão sexual, principalmente por ser uma dança que dança bem colado..pelo menos as daki é assim. enquanto vc dança vá falando no ouvido dela...não precisa de pressa...não precisa impressionar niguem não cara, vai dançando com calma e dominando a garota, mostrando quem manda...essa é uma das vantagens da dança ...quem lidera a dança é o rapaz.

bom game.

Criador do tópico

Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#675694 as dicas ajudaram bastante, vim pensando e conversando com um amigo meu pua também
vou tentar algumas alternativas
outro detalhe é que lá tem muuuuuita HB nova que entrou depois que eu já havia saido.
como conheço o pessoal que já tá no nivel mais avançado e vou cumprimentar todos como velhos amigos, e posso usar openers com HBs novas como por exemplo "você não estão aqui há muito tempo não né?" ou perguntar o nível delas e falar que nunca havia visto elas por lá, como quem diz "eu comando aqui e conheço a todos" já mandando um sutil DVS, criar certo rapport e depois chamar o alvo pra dançar, criar TS e quem sabe tentar um KC durante a dança ou continuar o game quando a dança acabar
ou chamar alguma HB desconhecida pra dançar e ir conversando com ela durante a dança e criando TS e após a dança continuar o game.. após pensar um pouco eu vi que existem inumeras possibilidades
já consegui KC com uma HB numa boate uma vez dançando forró, mas eu tava bebado, nem pua eu sabia ai não conta muito, mas espero vir com um relato bom após sexta-feira, valeu qualquer dica adicional será muito bem vinda!