- 22 Set 2011, 18:22
Olá galera, adimito que estou receoso ao fazer um post assim.
Acontece que estou "re-fazendo" o Desafio Stylelife e pessoal é fantástico. No DAY 11 do desafio (praticamente único dia que Style trabalha nosso Innergame) ele diz o seguinte:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MISSÃO 3: DOMINAR SEU INNERGAME
Um dos melhores livros sobre esse assunto é "Mastering Your Hidden
Self: A Guide to the Huna Way" de um ex marinheiro chamado Serge Kahili
King.
Embora eu recomenda a leitura de todo esse livro, para a tarefa de hoje eu
pedi ao Instrutor Sênior da StyleLife, Thomas Scott McKenzie, para preparar
um relatório resumindo a aplicação deste livro à sedução. Se seu inner game
precisa de um ajuste de regras, este documento pode 'apenas" mudar sua vida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas o livro tem 122 páginas e esse documento feito por Thomas Scott apenas 3 folhas!
Mas não há versões em Português!! Somente e-books em inglês.
Feito isso pedi a minha professora de inglês para traduzir. Disse que era eu e um grupo de amigos meus querendo (para dar uma moralzinha) e após insistir bastante ela disse um preço absurdo porém justo: 1.500 reais.
A questão é: faz sentido pedir contribuição a quem quiser ajudar no PUABASE? Ou isso é contra as regras?
Mais uma vez quero deixar claro o quanto não queria ter nem que escrever essa mensagem, caso já existisse a tradução. Claro que eu a liberaria aqui na biblioteca do PUABASE se eu conseguir pagar a tradução. Ela disse que faz o serviço em um mês. Obrigado. Mas como disse Style:
"Para citar Wayne Gretzky no hóquei: "Você perde cem por centos dos tiros que você não tenta".
É hora de dar aquele tiro."
Ou seja, estou ao menos tentando achar uma solução.
Street
Acontece que estou "re-fazendo" o Desafio Stylelife e pessoal é fantástico. No DAY 11 do desafio (praticamente único dia que Style trabalha nosso Innergame) ele diz o seguinte:
MISSÃO 3: DOMINAR SEU INNERGAME
Um dos melhores livros sobre esse assunto é "Mastering Your Hidden
Self: A Guide to the Huna Way" de um ex marinheiro chamado Serge Kahili
King.
Embora eu recomenda a leitura de todo esse livro, para a tarefa de hoje eu
pedi ao Instrutor Sênior da StyleLife, Thomas Scott McKenzie, para preparar
um relatório resumindo a aplicação deste livro à sedução. Se seu inner game
precisa de um ajuste de regras, este documento pode 'apenas" mudar sua vida.
Mas o livro tem 122 páginas e esse documento feito por Thomas Scott apenas 3 folhas!
Mas não há versões em Português!! Somente e-books em inglês.
Feito isso pedi a minha professora de inglês para traduzir. Disse que era eu e um grupo de amigos meus querendo (para dar uma moralzinha) e após insistir bastante ela disse um preço absurdo porém justo: 1.500 reais.
A questão é: faz sentido pedir contribuição a quem quiser ajudar no PUABASE? Ou isso é contra as regras?
Mais uma vez quero deixar claro o quanto não queria ter nem que escrever essa mensagem, caso já existisse a tradução. Claro que eu a liberaria aqui na biblioteca do PUABASE se eu conseguir pagar a tradução. Ela disse que faz o serviço em um mês. Obrigado. Mas como disse Style:
"Para citar Wayne Gretzky no hóquei: "Você perde cem por centos dos tiros que você não tenta".
É hora de dar aquele tiro."
Ou seja, estou ao menos tentando achar uma solução.
Street