Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#380371 Olá galera, adimito que estou receoso ao fazer um post assim.

Acontece que estou "re-fazendo" o Desafio Stylelife e pessoal é fantástico. No DAY 11 do desafio (praticamente único dia que Style trabalha nosso Innergame) ele diz o seguinte:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MISSÃO 3: DOMINAR SEU INNERGAME
Um dos melhores livros sobre esse assunto é "Mastering Your Hidden
Self: A Guide to the Huna Way" de um ex marinheiro chamado Serge Kahili
King.
Embora eu recomenda a leitura de todo esse livro, para a tarefa de hoje eu
pedi ao Instrutor Sênior da StyleLife, Thomas Scott McKenzie, para preparar
um relatório resumindo a aplicação deste livro à sedução. Se seu inner game
precisa de um ajuste de regras, este documento pode 'apenas" mudar sua vida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas o livro tem 122 páginas e esse documento feito por Thomas Scott apenas 3 folhas!
Mas não há versões em Português!! Somente e-books em inglês.
Feito isso pedi a minha professora de inglês para traduzir. Disse que era eu e um grupo de amigos meus querendo (para dar uma moralzinha) e após insistir bastante ela disse um preço absurdo porém justo: 1.500 reais.

A questão é: faz sentido pedir contribuição a quem quiser ajudar no PUABASE? Ou isso é contra as regras?
Mais uma vez quero deixar claro o quanto não queria ter nem que escrever essa mensagem, caso já existisse a tradução. Claro que eu a liberaria aqui na biblioteca do PUABASE se eu conseguir pagar a tradução. Ela disse que faz o serviço em um mês. Obrigado. Mas como disse Style:

"Para citar Wayne Gretzky no hóquei: "Você perde cem por centos dos tiros que você não tenta".
É hora de dar aquele tiro."

Ou seja, estou ao menos tentando achar uma solução.

Street
TheHunter

Veterano - nível 10

#380421 Absurdo o preço que ela passou, hein?
Acho que a galera talvez possa ajudar a traduzir, já que seria um bom livro aqui para todos.
Eu tenho estado sem tempo, pois ano de vestibular é foda. Mas deixa o link do ebook em inglês que eu acho que o pessoal ajuda (:
henriquep

Veterano - nível 9

#380444 Por esse preço, eu largo meu emprego e vou viver de traduzir livros em inglês!

mas posta o link aew, eu tbm manjo um bocado de inglês, a turma pode se organizar e preparar uma tradução pra adicionar o livro à nossa biblioteca!

:ae
Foxy

PUA EXPERT

#380473 Cara ou essa professora é mó ladra ou ela tava zuando da sua cara e voce levou a sério.
tem cara que traduz livros inteiros aqui e disponibilam de graça , agora 3 paginas por 1.500 kkk só pode ser piada :o
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#380483 Carai, vai no translator e vai traduzindo aos poucos meu, manda ver no ingles. da pra comprar 1000 dicionarios em ingles ainda aprendes um pouquinho da lingua de shakesper, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:ajoelhar
Mbaliza

Veterano - nível 6

#380492 Cara, por mais que isso tenha um ensinamento INCRÍVEL, eu não pagaria 1500 reais.
Com certeza não é a melhor coisa ja escrita no mundo da sedução.
Eu acho que a galera do PB traduziria de boa ja pela pequena quantidade de paginas,
Boa sorte cara =)
TheHunter

Veterano - nível 10

Foxy escreveu:Cara ou essa professora é mó ladra ou ela tava zuando da sua cara e voce levou a sério.
tem cara que traduz livros inteiros aqui e disponibilam de graça , agora 3 paginas por 1.500 kkk só pode ser piada :o

Não seriam só as três páginas. Seria o livro inteiro!
Mas mesmo assim o preço continua absurdo.

Coloca o link ai que se cada um cuidar de um capitulo a parada anda rápido :ae