Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
drope

#581953 Olá! Eu gostaria de ajuda/opiniões em uma certa situação. Aqui vai ela:
Eu e uma amigona minha, vamos fazer um trabalho em dupla, só que esse trabalho é pra terminar fora do colégio. Como eu posso trazê-la pra minha casa sem ela se assustar?
PS - nós já ficamos no ano passado, porém eu não sabia nada sobre PU.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#581968 Se tem que fazer na casa de alguém, não é só chegar lá e dizer "podemos fazer na minha casa." ?
Ou então tenta dizer que esta esperando o correio, ou qualquer coisa que justifique você ficar em casa.
Mas acho que não tem mistério...
Abraço.
drope

#581973 Infelizmente tem um shopping perto do meu colégio e tem um lugar onde tem várias e várias mesas e o pessoal costuma fazer trabalho lá. Mas valeu pela ajuda!
Rafael Souza

PUA Avançado

#581988 Eu sempre curto fazer na casa dos outros kkkkk folgado eu sou hahaha, mais faz assim, combina o dia certinho, depois no dia fale para ela que vc não pode sair de casa invente uma desculpa e fala que o trabalho vai ser na sua casa, mais fala normal sem segundas intensões aew ela vem e vc pega!
Karu

Aprendiz

#582018 Também acho uma boa inventar uma desculpa para ficar em casa. Fale por exemplo que sua mãe mandou você esperar uma ligação para confirmar uma compra que ela fez na internet ou que o sinal da tv à cabo está falhando as vezes e sua mãe marcou visita técnica para o período que vocês vão se encontrar. No final é so pidir para algum amigo te ligar no fixo e você finge que anota alguns números ou então se queixar do péssimo serviço de tv por assinatura no Brasil.
Boa sorte!
Abss
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#582171 Você já tem a desculpa do trabalho, quer mais o que? chame-a pra sua casa alegando que é melhor na sua casa pra fazer o trabalho, e que sua mãe estará em casa e tal.. mesmo que não esteja, pra não ativar a DAV dela. Assim, você tem acesso a ela e poderá aproveitar.. :D

Abraço! :ae