- 18 Set 2011, 23:02
Boa noite a todos,
Caracerística dos envolvidos
Eu: tenho 21 anos, resolvido profissionalmente, estudando superior.
Ela: tem 18, é bastante bonita, HB 9.
--//--
Depois de um processo de conhecer, interessar, aproximar, compreender estou ficando com uma garota esporádicamente.
Sempre que nos vemos, ficamos, não há nem necessidade de trovar.
Algumas características do relacionamento
- é um rolo, a gente se encontra e fica, de cara já beijo ela.
- Na sequencia, enquanto a gente tá junto, ela não busca o beijo. (?! alguem já passou por isso, ou alguma sugestão de como resolver isso???)
- Eu estava loucamente apegado, mas ela se mostra com um desprendimento enorme. Então com PNL eu acabei desapegando um pouco, e não me sinto mais tão mal.
- Não transamos ainda.
- Não saímos à noite (balada) juntos nos encontramos as vezes durante à tarde ou na universidade em um dia que eu e ela estamos.
- Saímos pelo centro da cidade e um dos dois shoppings que tem aqui.
--//--
O problema: não consigo direcionar para o sexo, ela não é virgem, eu ainda não propus nada, mas com aquele lance ali de ela não buscar o beijo eu fico com o pé um pouco atrás.
Caracerística dos envolvidos
Eu: tenho 21 anos, resolvido profissionalmente, estudando superior.
Ela: tem 18, é bastante bonita, HB 9.
--//--
Depois de um processo de conhecer, interessar, aproximar, compreender estou ficando com uma garota esporádicamente.
Sempre que nos vemos, ficamos, não há nem necessidade de trovar.
Algumas características do relacionamento
- é um rolo, a gente se encontra e fica, de cara já beijo ela.
- Na sequencia, enquanto a gente tá junto, ela não busca o beijo. (?! alguem já passou por isso, ou alguma sugestão de como resolver isso???)
- Eu estava loucamente apegado, mas ela se mostra com um desprendimento enorme. Então com PNL eu acabei desapegando um pouco, e não me sinto mais tão mal.
- Não transamos ainda.
- Não saímos à noite (balada) juntos nos encontramos as vezes durante à tarde ou na universidade em um dia que eu e ela estamos.
- Saímos pelo centro da cidade e um dos dois shoppings que tem aqui.
--//--
O problema: não consigo direcionar para o sexo, ela não é virgem, eu ainda não propus nada, mas com aquele lance ali de ela não buscar o beijo eu fico com o pé um pouco atrás.