Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#568936 Boa tarde galera.

Bom sou novato no fórum e este é meu primeiro post. Estou lendo os matérias e me preparando para minha aprendizagem, mas gostaria de um conselho com uma HB que estou interessado.

Eu conheço ela a mais ou menos um ano na minha faculdade quando ela se mudou para minha sala, mas como ela tava namorando na época, com um cara que eu conhecia um pouco fiquei na minha e agora ela ta solteira então tentei algumas aproximações. Tentei usar um pouco a melhor amiga dela, que apesar de namorar, fica dando me provocando, em uma tentativa de não mostrar muito interesse nela e não cair na famosa friend zone, que me persegue.
O problema é que mesmo assim, parece que eu estou sendo posto nessa friend zone. Ela adora ficar me zoando para chamar a atenção, nada de mais, so umas piadinhas e acho que talvez tenha sido um erro eu faço o mesmo com ela e ontem ela me vem com essa, eu acho que nossa amizade ta bem legal, porque temos liberdade para ficar se zoando.
Eu também tinha a mania de ser muito bonzinho e prestativo, e dessa vez tentei o máximo não fazer isso, para não dar brecha a amizade acabar com minhas chances, mas...

Algum conselho dos PUA mais veteranos, para tentar sair dessa situação?
lerbak23

Veterano - nível 10

#568945 cara normalmente eu faço o seguinte nesses casos ou dou uma sumida (no seu caso acho que nao da pq ela da sua sala)

ou fassa ela te ver com outros olhos como um cara sedutor e brincalhão cocky and funny

leia os artigos na area iniciante que vc vai entender bem

espero ter ajudado ^^
kelvien

PUA Avançado

#568946 Voce pode usá-la como tua wingwoman pra atrair mais mulheres.
Mas, pelo visto, você quer ela.
Já vi amigo meu que caiu nessa friend zone por ter MEDO da garota. O cara é gente boa pra caralho, divertido e tem várias outras qualidades alfa, mas quando a garota tá perto ele é um merda que tem medo ou até vergonha. Voce quer é pegar a garota, então não tenha medo de demonstrar isso. Toque ela, seja sensual com ela.
Não seja um merda mole, tenha atitude!
abraço
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#568949 Cara, para sair da FZ, eu particularmente, trabalho muito as amizades dela, pra conseguir um bom respeito.

Geralmente quem ela respeita, se tiver uma visão de que você é fodão, ja vai comunicar pra ela que ficar zuando você não faz sentido nenhum.

Boa sorte e abraços
Adrianox

Aprendiz

#568979 Você precisa demonstrar mais interesse... Não importa o quanto esta demonstrando! Precisa de MAIS! Kino escalar mais, jogar mais umas indiretas pra deixar claro o que você quer, lançar um olhar mais profundo.
Se não você fica preso nas primeiras etapas, e não vai avançando pra seduzir a garota. Se ela te coloca na Friend Zone é porque não ta entendendo aonde você quer chegar.

E o interesse de que eu falo pra demonstrar é não somente nela, como seria a conclusão lógica a se chegar.
Depois que você for demonstrando o seu interesse nela. Vai demonstrando interesse em outras garotas também.
Uma competiçãozinha pra fazer ela perceber o valor que você tem. Por que elas sabem que se você começa a se relacionar com outra, vai eventualmente ter menos tempo pra se dedicar a ela.

Não é só provocar ciúme. E tornar a relação importante primeiro. Com bastante toque, quanto mais melhor, isso é importante.
Mas mostrar que você é um cara com opções...

Nesses casos em que agente quer uma mulher em específico... Jogar com mulheres "ao redor" é sempre uma jogada válida e poderosa.
O Mystery faz isso... antes de ir pro alvo ele não fala com as HB's amigas? Então...

Antes de ir pro prato principal você come a entrada..........
E se o prato principal não vier... pelo menos de barriga vazia você não fica... :louco

Ok não sou bom com metáforas mas... Espero que tenha pegado o que eu quis dizer! :ae
kami

Veterano - nível 4

#569068 seja mais sexual com ela e depois de um gelo
ñ precisa sair da aula ou ñ ver ela, no seu caso q estudam juntos, basta vc ñ dar risada das brincadeiras dela
nem olhar muito p/ ela e tals
aja como se agiria se vc estivesse bravo com ela

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#569302 Acho que entendi, vou tentar fazer como vocês falaram. Não sei se com ela vai dar para sair dessa, mas acredito que com os conselhos que recebi, ja não caio mais nessa zona haha.

Obrigado
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#569319 eae cara td trankz?! Bom cara vou falar 2 pilares simples para vc pegar ela, mas deixo bem claro vc tera que estudar essa aréa. Bom os pilares são (Pré-seleçao) e (Tensão Sexual) vc cria bastante tensao sexual nela, muita tensao mesmo a ponto de ela falar e falar 20 vezes "somos apenas amigos" feito isso vc cria a Pre-seleçao e automaticamente ela verá que teve sua chançe e vc mostrará bastante DVS e qualidades alphas naturalmente. Feito isso pode ir pra cima dela conversar e mais tensao sexual que eu aposto que ela te verá com outros olhos e sentirá muito ciume e finalmente ira se abrir para vc. Detalhe tem que ser tudo muito calibrado por isso leia alguns livros de tensao sexual, estilo badboy. Tenho certeza que ajudei vc agradeçe ai. Posta outro rc qdo vc tiver feito isso com ela, seu proximo rc sera um sucesso. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#571735 Ha, e ai gente

Ontem ela e umas meninas na sala me jogarm um shit test tão bem elaborado hahaha

Cheguei na faculdade e não teria a primeira aula, então propous levar ela e as amigas na paradia para comer uma pizza, como fazemos as vezes e ela topou na hora, nisso as amigas dela, ah agente nao vai, vao voces e sairam. Estavamos indo, ela viu o ex dela vindo e falou, vamos embora ( ela é bem neurotica com isso) ai eu falei, deixa disso, vemo comigo e peguei na mao dela. Como ela nao ligo e foi, andamos juntos ate a padaria, o que para mim era um IDI.
Chegando la a amiga dela ligo pra ela e falo pra ela voltar. Voltamos e ficamos enrolando la, em um clima meio estranho ate começar a aula, onde do nada ela me vem com um rimeu ( não lembro como se escreve) falando, deixa eu passar em você? Respondi que não e ela fico insisto e rindo, nisso veio outras meninas da sala ja zuando e falando, ah will pede algo em troca, aproveita e não sei o que.
Como parecia tudo uma brincadeira " inocente "eu falei rindo, vamos fazer assim, sai comigo no domingo e você pode.
Nisso elas mudaram por completo, ela guardou o rimeu e falou, não.

Nunca mais faço uma dessas...