Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#568936 Boa tarde galera.

Bom sou novato no fórum e este é meu primeiro post. Estou lendo os matérias e me preparando para minha aprendizagem, mas gostaria de um conselho com uma HB que estou interessado.

Eu conheço ela a mais ou menos um ano na minha faculdade quando ela se mudou para minha sala, mas como ela tava namorando na época, com um cara que eu conhecia um pouco fiquei na minha e agora ela ta solteira então tentei algumas aproximações. Tentei usar um pouco a melhor amiga dela, que apesar de namorar, fica dando me provocando, em uma tentativa de não mostrar muito interesse nela e não cair na famosa friend zone, que me persegue.
O problema é que mesmo assim, parece que eu estou sendo posto nessa friend zone. Ela adora ficar me zoando para chamar a atenção, nada de mais, so umas piadinhas e acho que talvez tenha sido um erro eu faço o mesmo com ela e ontem ela me vem com essa, eu acho que nossa amizade ta bem legal, porque temos liberdade para ficar se zoando.
Eu também tinha a mania de ser muito bonzinho e prestativo, e dessa vez tentei o máximo não fazer isso, para não dar brecha a amizade acabar com minhas chances, mas...

Algum conselho dos PUA mais veteranos, para tentar sair dessa situação?
lerbak23

Veterano - nível 10

#568945 cara normalmente eu faço o seguinte nesses casos ou dou uma sumida (no seu caso acho que nao da pq ela da sua sala)

ou fassa ela te ver com outros olhos como um cara sedutor e brincalhão cocky and funny

leia os artigos na area iniciante que vc vai entender bem

espero ter ajudado ^^
kelvien

PUA Avançado

#568946 Voce pode usá-la como tua wingwoman pra atrair mais mulheres.
Mas, pelo visto, você quer ela.