Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#884226 Boa noite, galera.

Preciso que alguém me ajuda, questão FriendZone, percebo que a grande maioria da causa da FriendZone, é quando você flagra interesse demais na garota, isso ocorre quando você dá muita importância ao que ela pensa, porém, vejo que nas garotas que mais invisto, isso ocorre de maneira frequente vai a PQP FriendZone, e não aceito essa porra!!! kkkk....

Bom, resumindo até então a interação estava perfeita, e marquei de ver a HB no sábado, mas devido ao nível de beleza dela, me encantei e fiquei com aquela sensação de perda, medo, e mulher tem faro pra isso.

Questionei de forma persuasiva sobre sábado, e ela disse que precisava ver, e talz.

Disse que me decepcionei, e talz com ela, e ela era igual a todas, a mesma quis se qualificar dizendo que era diferente. e talz. Ok!

Aceitei a "amizade" dela, de uma foma bizarra, falei bom, amigos são dignos de confiança, então quero te ver no sábado as 20:00!

Ela disse, nossa esse horário não pode ser mais cedo? Disse não as 20:00, e dai começamos a brigar, de uma forma descontraída. E apontei o quanto ela estava errada em questão da amizade!

HB: HAUSHUA, como assim eu tava errada!

ACE VENTURA: muita lenta você, disse que não daríamos certo, você concordou e se entregou dizendo em amizade, amigos são difíceis de brigar, e até agora agente só está brigando, está mais pra inimigo ou "amor".

HB: Ué,como me entreguei? hahahhaah Q horror! hahahahhaha Mas foi só agr, no telefone nem brigamos tanto! hausahus OMG!
hahahaah não faço ideia... ahhhahahahaha..

ACE VENTURA: hahahaha viu você ainda continua atraída por mim, tudo bem se não der certo sábado, tem outro fds ou outro.

HB: hahhahaha que convencido, acho que foi ao contrário hein.... haahhaahh OK, veremos ;) HAHAHAH.

ACE VENTURA: eu afirmo

HB: hahahahha OMG! haahaha

Joguei de uma forma bizarra, usei minha raiva contra ela, via mensagem, e disse se a porra, quer minha amizade, que conquiste a porra da amizade, por que amigos são dignos de confiança, acho que apelei de um modo sem noção, e depois, disse que ela permanecia atraída por mim, sei lá que jogo fiz aqui.

O post está meio confuso, mas foi um desabafo! hahahah.....

Será que invisto, faço o que ?????

By ACE VENTURA - C.A.F.A