Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GaaFerreira

#607571 Bom pessoal , queria a ajuda de vocês.

Vou-lhes contar toda a situação, nós eramos melhores amigos, até que um dia ela se declarou para min e eu já sentia uma atração por ela, até que entramos em uma "amizade colorida" . Mais não durou muito, por volta de um mês, e acabamos tudo que tínhamos, passamos a não nos falarmos mais . E agora eu voltei a me aproximar dela, visitei essa garota na casa dela e na conversa que tivemos ela me deu vários IDI's e não parava de olhar para os meus lábios, e para nos igualarmos também comecei a olhas bastante para os lábios dela. Soltava vários KINO's e NEG's para ela e tals ...

Agora quero engatar de vez em um namoro, e não sei como faço isso do melhor jeito . Me ajudem ae pessoal.
Obrigado
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#607579 Cara lê denovo o que voce escreveu!

Agora me diga, ainda não achou o erro?

Cara, tu já tinha te dado KC, FC nela a mais de anos...

Poxa ela se declara pra você e você entra em amizade colorida com ela em vez de closar? E isso que entendi? Com todo respeito, acho que deveria observar melhor seus pontos como PUA

Faça assim próxima vez que ver ela, use bastante kino, tensão sexual, olhar rasputin, olhar triangular, deixe ela olhar para seus lábios, fale próximo dos lábios dela, e close!

Depois curte ela, de tempo ao tempo, só curti, e você vera que o tempo fara tudo para você, agora n e pra se preocupar, não leve a serio, só curti
GaaFerreira

#607581 Putz, cara !
eu admito que errei nesse ponto mesmo, mais é pq ficamos muito tempo longe um do outro e acabou criando uma timidez da parte dos dois, mais muito obrigado mesmo ! foi de grande ajuda, eu sou um iniciante e ainda sou um pouco "dislechado" no mundo PUA , talvez tenha que ler mais livros, realçar minha Skills na sedução, dar um tempo em mulheres e começar a me dedicar especialmente ao aprendizado.

Obrigado mesmo !