- 27 Mai 2012, 14:00
eu to no pu a um tempo ja com dois Wings' Sempre foi assim so que de um tempo pra ca, um deles ta meio pra baixo e isso ta afetando o grupo em geral sei la vey na maioria das vezes que saimos pra jogar fica aquele clima tenso por conta dele .. dai eu e os outros do grupo entramos em discurçao sobre bannir o "tal wing" que ta de vagar so que eu pensei sei la , ele sempre foi parceiro e agora por conta do jogo se afastar dele assim seria uma imaturidade besta vey ...
eu pensei em converssa com ele e tals , mas nao sou bom conselheiro nem nada espero que voces possam me ajudar pois as palavras de voces do pua base servem sempre de grande ajuda
detalhe ele era um cara normal ate sofre uma desilusao com uma "hb' a um certo tempo ....
obg a todos pela atençao
Biiel Valentiim[/color][/size]
eu pensei em converssa com ele e tals , mas nao sou bom conselheiro nem nada espero que voces possam me ajudar pois as palavras de voces do pua base servem sempre de grande ajuda
detalhe ele era um cara normal ate sofre uma desilusao com uma "hb' a um certo tempo ....
obg a todos pela atençao
Biiel Valentiim[/color][/size]