Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maiconwbs

Aprendiz

#420008 fala galera eu estou com uma dúvida besta mais que esta me atrapalhando!

bom eu não sei qual a definição do meu jogo , vou tentar explicar , eu comecei no pua tem uns dois meses e tive algumas experiencias em campo .

e eu não sei se o meu jogo é direct , indirect ou natural . eu quando vou pra uma sarge, eu geralmente uso alguma coisa especifica da HB pra poder puxar assunto, seja a roupa dela uma pulseira , um livro que esteja lendo , algo relacionado ao local etc.. .

por exemplo outro dia um Hb sentou do meu lado no onibus , com o fone de ouvido , então pra chamar a atenção dela, eu bati no ombro dela e perguntei que musica era aquela que ela estava ouvindo . e inventei uma história relacionado a musica.

outra vez usei como desculpa um perfume que uma HB estava usando. falando que queria compra pra minha irmã.

só lembrando que eu não consigo usar enlatados , já tentei e não rola.

eu estou querendo ler uns livros mais pra isso tenho que saber qual é o meu jogo!

então galera se poderem ajudar beleza.
Lucas S.

Veterano - nível 3

#420057 Na minha opinião você é indirect natural, um livro perfeito para isso é o metodo do juggler. Eu não acho "o natural" um metodo mais sim um modo de jogo, você podê ainda ver o "direct" se você gostar do modo direct game você pode ler o mode one ou david x
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#420072 Acho que você nao precisa ler nada! :ae

Seu jogo flui com naturalidade, pelo que apresenta no seu post.
Você já tem coragem, que é 70% do jogo todo!

Acho que seu jogo é simplesmente natural, e por ser assim, nao sei se há algo específico para se estudar, pois o natural, na minha opiniao, é simplesmente O HOMEM CERTO NA HORA CERTA, tendo traços de direto e indireto em diferentes partes do jogo.

O nao leia nada, ou leia de tudo. Quem mandou ser natural? :) heheheh

Abraz
ZERA