Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kindin

Aprendiz

#518914 E ai povo, quinta feira foi o termino do meu namoro que durou 2anos e 7meses e ta sendo foda pra kralho,e eu conheci o pua enquanto estava no namoro, entao eu to meio perdido e nao sei como superar ainda essa relaçao pq eu convivi muito tempo com ela e eu tava usando o pua pra tenta melhora mas quando eu comecei a ser um namorado melhor e mudar foi ai que a coisa desandou e acabou tudo :chora
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Barzinho.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524142 Bola pra frente,num tem o q ficar chateado não,o negoço é praticar e praticar mais,e caso invista em um relacionamento nunca deixe virar rotina,seja natural pq a atração conforto e sedução ja estão formados a unica coisa q você deve fazer é manter num bom ritimo,um amigo meu namora ja faz 4 anos ele disse q se vê q a relaçao está começando a esfriar,ou ele logo faz sexo e a relação ativa novamente( caso ela estiver de tpm ela nao irá querer ) ou ele faz algo inovador junto com ela ( no sentido de algo radical,como escalar altas alturas.)
Nunes85

Veterano - nível 9

#524335 O fim do seu namoro não tem nada a ver com ser pua ou não, bola pra frente e continue jogando e praticando certamente em algum momento encontrará uma garota que faça valer a pena e sendo um bom pua tenho certeza que o relacionamento será bem melhor.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#525142 Cara, procure fazer "jogo do contente", como no livro "Poliana". Veja o lado bom: agora, você pode sargear com o jogo que você aprendeu em PU. Use tudo isso, conheça mulheres melhores e seja feliz. Já estive onde você está e, hoje, estou muito bem, com uma nova namorada bem melhor do que a antiga. Abraço e fica duro, brother!
rocouto

Veterano - nível 9

#525851 Ah cara, bola pra frente, a vida continua, usa o que você aprendeu e tenha em mente que ela te perdeu e mostre para as outras mulheres o que elas ganharão se estiverem contigo.

Vai pra campo, sargeie, faça novos amigos, que você supera esse fim de namoro.
leonardovs

Veterano - nível 9

#527011 Comigo aconteceu parecido, só que foram 7 anos de namoro, veja meu post ( quero-voltar-com-a-ex-t49301-10.html ) o pessoal tem ajudado bastante, e com o tempo pretendo colocar as minhas esperiencias neste assunto. Acredito que te ajudará muito.

Abraço, boa sorte.