Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreatnight

Aprendiz

#524284 hello people! minha duvida é que ultimamente venho recebendo sms das hbs assim:
sms: Se eu te desse um pedaço de papel e uma caneta o que escreveria pra mim?
sms 2: Se eu estivesse com frio oque vc faria pra me esquentar?

parece que elas ligam umas pras outras pois a maioria manda isso?
queria uma resposta bem sacana pra isso hehee,valeu
Zap

PUA EXPERT

#524293 Diga algo como "Realizaria seus sonhos haha" . Porque isso é meio que um laço (não sei se leu o MM), e você não deve cair nos laços delas. Assim é só você criar outro laço. Poderia ser também "O que você acha que eu deveria fazer?", mas eu prefiro a outra que é mais C&F.

Sucexo

Zap
Sethy

Veterano - nível 9

#524309 Isso parece shit-test, ela ta te testando, pra que eu nao sei, nao se sabe o contexto da história, nem se ela ja mandou IDI's... o melhor é ser C&F mesmo. ;)
Nunes85

Veterano - nível 9

#524317 Isso é shit test, e contra isso um bom C&F resolve.
Da proxima responda algo como "eu até escreveria coisas belas ou até mesmo sacanas, mas você ainda não me mostrou ser merecedora de tais palavras..." enfim você pode usar sua criatividade. seja bem cafa mesmo.

Criador do tópico

andreatnight

Aprendiz

#524377 hello!! essa que mandou o sms1 é prima minha nota 9 que eu não levava muito papo.
Ela que pegou meu numero no celular de um amigo e mandou um Oi e perguntou se eu lembrava dela
acho que marquei na resposta pois respondi elogiando ela chamando de linda hahahah
daí ela mandou outro perguntando se eu tinha uma serie chamada glee? se eu conseguiria pra ela e quanto que era;
esse não repondi, passou uns 4 dias ela mandou aquele do inicio do tópico.

Já o sms 2 é de uma mina que conhecí na night mas meu amigo que agarro ela ..uma semana depois ela me ligou, conversamos e no decorrer ela perguntando o que eu fazia da vida, respondi que era prostituto e que ela não teria grana pra pagar haaha.. daí passou uns 4 dias ela fica mandando esses sms
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#524492 Responda algo com "talvez" nunca aceite nem negue, deixe ela na duvida , as vezes um "Depende", ajuda a prolongar a conversa e deixar ela com a curiosidade mais atiçada. Assim, você não se entrega pra nenhuma das duas, e continua a conversa.
leonardovs

Veterano - nível 9

#527588 Pode se utilizar de humor:

RE: Te daria a lista compras do super-mercado.

RE: Mandaria você ligar o aquecedor.

Ou algo nesse sentido, para demonstrar humor e não cair na armadilha de bajular elas como todos os outros fazem.
vas_696

Veterano - nível 8

#527679 primeiro eu gostaria de saber se é mais de uma HB mandando essas mensagens, porque isso está com uma cara muito suspeita
=/

Para o primeiro eu entregaria o papel em branco e iria falar para ela que tudo que eu precisar falar eu falarei cara a cara com ela, porque só assim eu poderia me expressar de verdade(sem falar que você também vai poder ver a reação dela)
Já no segundo eu mandaria um: -Nada, porque você ñ fez nada que mereça meu esforço ou no máximo uma fogueira, porque ñ tenho coração de pedra também(no caso de ser alguém sem muita intimidade).
ou no caso de ser alguém que você já esteja jogando, eu falaria: -Levantaria o sol para que podemos nos esquentar juntos sobre o mais lindo sol de verão :D