Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugosd

Aprendiz

#548769 [color=#0000FF]Monitora de Recreacao - Hotel em Florianopolis[/color]

Galera preciso da ajuda de voces. Tem uma Monitora em um Hotel que eu estou aqui em Floripa que gostei muito.
Gostaria de pedir pra voces ajuda sobre o que falar com ela. Ja abri ela com coisas normais tipo pedindo coisas.
Nao cheguei a me aprofundar muito ainda. Gostaria que fossem o mais detalhistas possiveis.
Afinal sou muito iniciante, Estou no 4o dia do desafio stylelife. Gostaria que me ajudassem. Obrigado.

Criador do tópico

hugosd

Aprendiz

#548778 Blz cara ja li, conheco teoria e talz. Mas pratica nunca foi a minha praia. Voces nao poderiam so dessa vez me dar uma ajudinha. Quero muito dar um Start logo nesse meu caminho de me tornar um PUA. Mas nada me vem a cabeca agora.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#552725 seja cocky and funny(divertido e arrogante),tente não usar rotinas prontas,pois quando voce ta numa conversa onde só se baseia em rotinas,as coisas nao fluem naturalmente
só use uma rotina em caso de nao ter mais assunto
tem uns videos que eu posso te recomendar a pesquisar no youtube tipo brunno tassitani(master training da pua secret),zera,don conejo,gambler(tem videos do gambler legendados no youtube e completos)
eu poderia te recomendar diversos gurus pra voce treinar e se espelhar,mas pra isso é preciso saber qual é seu estilo:direto,indireto ou natural?
se eu te indicar um direto,mas se voce for do estilo indireto,voce pode se perder,entao coloque mais detalhes sobre seu estilo de jogo,
sobre o hb em questao(ja que todas as mulheres podem nao reagir de maneira igual),
poste tudo com o maximo de detalhes para que a ajuda do forum possa lhe ser o mais útil possivel