Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
japa88
#535539 Galera, seguinte, domingo vai ter um churras na casa de um amigo meu, e vai ter 12 pessoas, (6 homens e 6 mulheres), ou seja, uma mulher pra cada homem hahaha :yaaah

Minha dúvida é sobre atuar em churras, agente sempre ve materiais pra boates e bares, e talz..mas em churras?

Entao, vcs recomendariam que eu jogasse indirect com todas do grupo, dando atençao aos meus amigos tb, e talz, e depois escolhesse um alvo, ou seria melhor já escolher um alvo, chama-la num canto e focar só nela?

Bom, se puderem ajudar, ficaria grato

Abraço a todos!! :legal
LuccaG
#535547 amigão, recomendaria vc ler 50 rotinas do Mystery , la vc encontrara o que procura ;]
qualquer coisa,mande-me seu e-mail , q passarei ele pra vc ^^
abraço,c cuida !
LuccaG
LuccaG escreveu:amigão, recomendaria vc ler 50 rotinas do Mystery , la vc vai encontrar rotinas legais para usar... quando a menina ta sozinha, ou com uma amiga do lado... vai te ajudar mt em um churras!
qualquer coisa,mande-me seu e-mail , q passarei ele pra vc ^^
abraço,c cuida !
D'ANNUNZIO
#535551 MEU CARÍSSIMO AMIGO ! A MULHER QUE TA NA BALADA ,NA PRAIA,NO "CHURRAS" ,NA CASA DO CAR.....,NÃO DEIXA DE SER MULHER! FOQUE NAS REGRAS BÁSICAS DE COMO PEGAR UMA GAROTA!NÃO IMPORTANDO O AMBIENTE,TEM MATERIAL DE MONTE SOBRE O BÁSICO NO FÓRUM.
E CÁ PRA NÓIS! TEM 6 MULHERES E 6 HOMENS NUMA CASA QUE SE ENCONTRARAM PARA UM CHURRASCO E DIVERSÃO....E VOCÊ AINDA QUER ALGUM MÉTODO PARA PEGAR UMA DELAS PARA VOCÊ????? É FODA! KKKKKKKK
LBow
#535557 KKKKKKKKKK o companheiro de cima disse tudo. Não faça distinção pra determinados lugares, tem que agir da mesma forma onde estiver.
evandro sales
#535566 hahaha;...primeiramente, obg pelas respostas aliados!
e caras, nao sei, mas acho qe nao vai ser tao fácil assim..por isso to meio qe 'desesperado', hahaha..
Se puderem me mandar mais dicas, agradeço muito!
ATÉ
Sartorio
#535590 Não escreva tópicos "tijolo". Use parágrafos e recursos como grifo, negrito, cores, etc... que facilitem a visualização por parte dos demais membros.

Imagem

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
style_Br
#535649 Meu caro!aja naturalmente seja divertido mas não exagere!quando optar por uma hb faça comentários suaves com um leve toque de pnl,deixe ela confortável crie repport e então parta para sedução!Fica a dica!!!Estude esses tópicos que comentei,acredito que é uma solução mais rápida ao seu caso!Abraço!!!
Gabriel Oliveira.
#535819 Olha meu amigo, se tem 6 mulheres e 6 homens, são uma para cada não ? Seja natural, rotinas não vão dar muito bem. Fale com todas elas, seja engraçado, mas não palhaço.
De muito Kinos, e mostre sua intenção. Se elas sabem que so vao 12 pessoas sendo metade machos, o jogo ja esta bem mais facil. Elas saberão o que irá rolar.

Abraços !
cesar augusto
#535825 Seguinte mano primeiro veja esse vídeo do mystery

é o seguinte: trata-se de uma técnica muito boa para ser usada em ambientes informais, em churrascada é perfeito
boa sorte e conte sempre aqui com seus irmãos