Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckmack

Veterano - nível 2

#431287 Segue aí nossa ultima conversa .( para vcs terem uma noção de como eu sou e de como joguei)

Lucas: Engraçado como dia sem aula passa rápido né?­­kkk'­­

HB: demais até ):AUISHIUAOGDIUGAe eu nem aproveitei u-u

Lucas: eu fiquei tocando violão o dia todo haha­­.Hj não tem clima pra sai nem nada

HB: tá muito frio, vsf
SAIUGDISUAGD
podia tá calor pelo menos :B

Lucas: nem ta tão frio assim menina­­haha­­HB: ta sim, aqi táIOHSADIOUASDLucasê menina fesca­­IHAISUA'­

­HB: daonde, HAHAHA

Lucas
: mas não tem frio que apague a elegria de acabar as aulas esse Mês­
­to rindo atoa IAHIUSHUIA'­

­HB: veeeeeeeeeerdade, fim de ano, ê beleza *-* hahaha

Lucas:Vamo até enjooa de fica sem fazer nada ­
­IAUSHIUHUAIHS­

­HB: sempre assim né! hahaha mais tamos precisando de umas ferias e de praia é claro (H)

Lucas: Noos nem me diga isso menina­
­Começo a ri atoa denovo IUHAISUHA­

­HB
: AIOUDSIUAHGSIUtabom então, haha

Lucas: vo nessa então­
­assitir um filme pra fechar o dia­
­IUAHSUA­
­Se vemos sexta?­

HB: sim sim! haha*-*

Lucas: xD­
­tem coisas que é melhor dizer pessoalmente ­
­haha­
­Bjos

­­HB
: hm, o que?
haha beijos

Lucas: só sexta xD­

­HB: ih

Lucas: calma aí , ja ta pensando bobera haha­

­HB: eu nao, só to curiosade
uma dica pelo menoss
haha

Lucas: Garota, do jeito que eu gosto de conversar com vc­
­não preciso dar nenhuma dica­

­HB: sou loira
demoro pra entender , haha x:me conteeeee

Lucas
: ah é, esqueci disso haha­
­calma lá, logo fazemo uma vaquinha pra vc pinta o cabelo­
­IUHAUISH'­

HB: :B engraçadinho!
IAGSIGAIOUSGIAS

Lucas: agora vou lá , Bjãoo­

­HB: ok, beijos

Então, essa foi a última conversa que tive com ela ( ainda no outro dia falei mais alguma coisa mas ela ja tava de saída).

A Hb faz academia no mesmo momento em que eu estou treinando Kung fu no andar de cima, então eu não tenho contato com ela nesse tempo,
apenas na saída e muito raramente na entrada.
Eu agi assim por que não queria cair na friend zone, já que algumas conversas sem que eu
mostrasse interesse verbal, já que eu compensava no jeito que olhava pra ela enquanto agente se falava( isso pessolmente é claro)

Agora vem problema: eu pensei bem, e duvido muito que vá conseguir closar ela , até por que essa menina eu queri para NAMORAR.

Pensei em ser direto, dizer que eu estou louco pra beijá-la desde o primeiro dia que a vi , e partir pro KC.(isso do lado de fora da academia).

Mas, na saída da academia, ela fica esperando pai dela, quando ele não está com ela na academia oO.

Vendo isso, pensei em falar que eu gosto
muito da companhia dela e queria a conhecer melhor( aí chamaria pra um cinema)

Bem, se vcs tem alguma ideia ,sugestão e análise do meu jogo, que realmente pode ter muitos erros, eu agradeço!
ABRSS a todos e obrigado!
jhonny torres

Aprendiz

#431348 mano nunca pense que vc nao pode closar uma garota pois , a unica pessoa que pode te impedir de fazer isso e vc mesmo , pelo jeito ela demostrou interesse entao tah na hora de jogar com ela , uma dica quando ver ela vai olhando diretamente nos olhos dela da aquele sorriso safado pega pela mao e faz ela dar uma giradinha e fala a academia nossa a cademia realmente tah fazendo efeito eim , e sem enrolacao fala que vai pro treino e fala que vai ter uma festa qualquer coisa e pega o numero dela depois de uns dias liga pra ela cria intimidade pelo celular , detalhe no celular e uma otima oportunidade de tu usar frases de pNL fazer ela sentir emocoes pelo celular e mais facil do que tu imagina , ai quando vcs sairem ela vai tar muito mais ligada e vai ser moleza closar ela ;) espero ter ajudado funcionou comigo ,espero funcionar contigo.