Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#256836 Fala puazada.

Vou começar do inicio...
Eu conheci ela na escola,(como troquei de sala, eu era novo na sala dela). Desde que entrei gostei dela. Ela deu IDIs, e eu joguei com ela, fiz de tudo certo. E ela tava começando a gostar de mim, Porém como eu disse eu fiz merda.
lêem este meu outro relato para intenderem http://www.puabase.com/forum/sendo-odiado-pelas-garotas-t25790-10.html. E como diz no relato, eu fiquei conhecido como o cara que trata as garotas mal, assim a Hb começou a se afastar de mim, até que agora parece que ela sente nojo de mim. Eu chego perto dela ela nem da trela, ja olha com aquele olhar de desaprovação (Obs: eu ja sentei do lado dela e a envolvi com meu braço esses dias, antes de sentir tanto desprezo). O pior que eu gosto dela, mas se for preciso esquece-la eu esquecerei.

To precisando muito de ajuda galera, isto ta afetando muito meu inner e minha auto estima.

Dêem feeds, acha que ainda tenho chance? Devo esquece-la?O que devo fazer, para que ela tire essa imagem de quem não sou.

Vlww galera, confio que vocês vão me ajudar.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#256837 E eu ja pensei que as vezes ela tem medo das outras garotas falarem mal dela, se ela ficar comigo. Ou também pode ser medo de eu não tratar ela bem.
Grisoni

Veterano - nível 6

#256843 Po, cara. Tenta reverter esse quadro aí com as meninas, depois você parte para a HB. Mostra para elas que você não é esse manipulador de mulheres e que aquele dia (o que você falou as merdas) foi apenas uma brincadeira, que se você soubesse onde iria chegar, nunca teria feito.

Adapte-se ao meio. Elas estão esperando uma retratação sua. Faça-a. Mas sem parecer um Beta, hein. Um homem de verdade sabe admitir quando passou dos limites. Fale isso com elas!

Vlw!