Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#272308 E ae PUAs
estava meio fora da comunidade faz uns meses.
Tenho lido alguns livros mas faz tempo que não me dedico em sair, sargear e aprender com minhas esperiencia.
Tava desencanando desse lance de sedução, sendo que era um iniciante muito inesperiente, mas agora estou afim de voltar e evoluir e postar aqui meus avanços.

Por isso venho até vocês pedindo que me ajudem em decidir o que fazer nessa situação:

Tem uma HB8 na academia que eu frequento e deve ter mais ou menos minha idade(18).Eu to afim de iniciar uma interação mas sempre que tenho a oportunidade eu ando pra tras, ela me da uns IOIs e talz mas na hora fico inseguro e não sei se são IOIs mesmo.
Outro problema é que tem uns Bombados la que dao em cima dela e eu não sei como competir com eles eu não me considero feio mas os caras são até que bonitoes e tem uns 25, 28 anos.E ela até manda IOI pra eles bem claros pelo menos é o que eu vejo.
QUeria saber o que posso fazer para me destacar e conversar com ela?
Queria que fosse algo mais natural nada de enlatados, mas se não tiver jeito vai ter que ser com enlatados.

Agradeço.
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#272313 eu acho que vc deveria chegar nela e perguntar se ela preferiria ficar com os bombadões ou com um cara que tenha o corpo mais normal, como é o seu, provavelmente e desenrole algo que de em um encontro, se ela preferir seu estilo.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#272320 primeiro erro seu é pensar que os bombadões são melhores que você e que tem mais chances com oque do que você, cara primeiro você prescisa de uma aproximação uma interação nessa primeira interação você vai ter que deixar uma super primeira imprenssão mostrar que vc é diferente dos bombadões que ficam dando em cima dele, você não vai da em cima dela igual eles você vai mostra pra ela que é diferente que você tem coisas mais interessantes do que os bombadões mais sim, primeiro de tudo abra o set chega nela faça uma interação e não se esqueça de deixa uma super primeira impressão para ela (:
Lohan

Pickup Artist

#272326 Lembro de um trexo bem assim de um artigo:

Bom, avistei uma linda mulher no bar e puxei conversa com ela.
"Oi! Eu passei e vi que você é muito interessante, então vim te conhecer!"
Ela se espantou e, com um belo sorriso no rosto, começou a conversar.
Então alguns bonitões sarados puxaram papo com ela enquanto eu tinha ido comprar bebida.
Ela fez como se não lembrasse de mim quando eu voltei.
Então fui ao meu conselheiro e perguntei se devia fazer ciúmes nela com outras garotas.
Ele me disse, claramente:
"É esta a mulher que você quer para este dia?!"
"SIM!"
"Então vá lá e tire ela dos caras!"

Fui até ela, peguei-a pelo pulso e levei até uma das mesas.
"Poxa! Você é tão seguro assim?" Diz ela.
"Que nada, só cuido do que é meu." respondo.
Olhar triangular, KC.

Cara, é esta a garota que você quer?!
Então vá lá e tire destes babacas!
Pegue-a para você!
Lembrem-se que estes grandalhões só tem músculos, não tem muita lábia, futuro, papo, dinheiro e etc.
Boa sorte e pegue o que é teu!
Já fiz isto em academia e digo, DÁ CERTO! :)