Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Max v3

PUA Avançado

#239224 Tenta pensar em uma resposta e uma contra resposta dela.
Usa uma coisa que as mulheres não costuma fazer: use sexualidade. Tipo:
Você ainda ta magoada porque chupou meu pau e eu não quis xupar sua buceta cabeluda?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#239381 Cara tá certo que não temos que ser tão sérios e as vezes rir de nós mesmo, mas isso já passou dos limites, tu é palhaço pra deixar a mina rir de vc assim???

Despreze essa atitude infantil dela e não dê moral nenhuma pra ela qd ela mesmo que ela tente ser legal com vc dps de ver que vc mudou com ela...
vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#239402 o foda de dar um neg muito violento nela e que minha mae e a dela e muito amiga e a mae dela gosta muito de mim mais ela ta fudendo meu farme todo qualquer dia vo mandar ela ir se fuder to ate vendo e isso seria dvi
f...

Veterano - nível 10

#239407 cara ela está testando o valor do seu taco, ela vai te chingar até a morte mas quando perceber que você não deu a minima era irá se entregar. isto é a coisa que mais acontece por aí hoje em dia...
leia nessahan alita
e qualquer coisa fala pra ela "eu sei que no fundo você quer me levar pra cama!"
vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#239420 ela ve que tem hbs melhores que ela me dando mole e eu como ela diz sou "feio" fica querendo me queimar tem varios betas mais bonitos que as mulheres nem ligam e eu feio as hbs ficam no pe agr ta parando por causa dela
Marinho

Pickup Artist

#239421 Bom, isso é realmente um problema...

Se fosse eu, eu não ligaria... deixa ela fazer isso mesmo. Só sorria, acene e passe. Não fale nada.

Se chegarem para você falar "fica comigo, você é muito lindo!", só olhe para ela, sorria e diga "hoje não, fofa" :)

Não seja reativo, isso não é assunto para se estressar... um bando de meninas querendo acabar com sua reputação, sei bem como é, tenho 14 anos. :)

Não fale nada, não procure respostas fodas. Isso não é algo para você se preocupar. Só sorria, acene, e no máximo diga aquilo lá em cima. Enquanto isso, comece a paquerar mais velhas, ao menos mais maduras.

Só deixe quieto, não precisa se preocupar com isso. Deixa ela falar o que ela quiser. Tem muito mais meninas fora da escola, num shopping ou numa praia por exemplo. Deixa elas brincarem, sorria, acene e deixe para lá. Simples. :lingua

Abração, espero ter ajudado!
oxiela

Aprendiz

Max v3 escreveu: use sexualidade. Tipo:
Você ainda ta magoada porque chupou meu pau e eu não quis xupar sua buceta cabeluda?

f... escreveu:"eu sei que no fundo você quer me levar pra cama!"

Nossa... Calma gente... A menina tem 15 anos... Dá pra usar algo como "Você fala isso pra chamar minha atenção... No fundo você me quer, né?"
Royal

Veterano - nível 4

#239511 Nossa, que filha da puta...Como você não pode dar um cacete nela, :grump , acho que eu mandaria algo do tipo: Nossa, desculpa ai Angelina Jolie...mas pra matar ela de vez eu com certeza mandaria:
- Ahh, eu não ligo que vcs me achem feio, não tem nenhuma menina nessa escola que me interesse ;)

Fuck Yeah...OWNED