- 15 Abr 2011, 22:34
bem eu tenho 15 anos consegui gerar muita atraçao na escola nova coisa que nao consegui na velha mais nao closei nenhuma (ingenuidade da minha parte) e tem uma hb que axava timida(nao via a anos) se tornou aquelas meninas chatas que ficam zuando agente ela começou a me fuder com todas as hbs mesmo falando que sou feio dms ironizando o tanto que sou feio e ela e uma hb6 fez a cabeça de varias hbs do escolar virou pra mim e falou me pega por favor eu fui e entrei na brincadeira:
HB: FICA COMIGO POR FAVOR VC E MUITO LINDO(querendo me zuar)
EU:naao nao quero o negao prefiro ele
ai ela mudou o foco da brincadeira mais todas as hbs me falaram que eu sou feio talz tipo quando ela tava falando ele e lindo nao e? e virava pras outras hbs perguntando o que as meninas viam ne mim tenho que assumir nao sou bonito ela fode meu c&f leva a serio e faz todo mundo rir de mim tem hbs que eu notei idd so por causa dela na cabeça delas ela ta arrasando com tudo que eu posso fazer fingir que nem ligo? entrar na brincadeira dela como eu to fazendo...ja fudeu meu farme com meu alvo meu alvo falou que sou feio tbm fiquei meio sem graça e meio dificil dar neg nela que ela fica mais chata ainda
AJUDA AWE GALERA O QUE EU FAÇO DESDE JA OBRIGADO
HB: FICA COMIGO POR FAVOR VC E MUITO LINDO(querendo me zuar)
EU:naao nao quero o negao prefiro ele
ai ela mudou o foco da brincadeira mais todas as hbs me falaram que eu sou feio talz tipo quando ela tava falando ele e lindo nao e? e virava pras outras hbs perguntando o que as meninas viam ne mim tenho que assumir nao sou bonito ela fode meu c&f leva a serio e faz todo mundo rir de mim tem hbs que eu notei idd so por causa dela na cabeça delas ela ta arrasando com tudo que eu posso fazer fingir que nem ligo? entrar na brincadeira dela como eu to fazendo...ja fudeu meu farme com meu alvo meu alvo falou que sou feio tbm fiquei meio sem graça e meio dificil dar neg nela que ela fica mais chata ainda
AJUDA AWE GALERA O QUE EU FAÇO DESDE JA OBRIGADO