Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opfor

Aprendiz

#660285 Booa noite cafas a historia ea seguinte .

entrou uma hb10 na academia , top demais , no primeiro dia dela na academia eu estava malhando , peito / biceps . com uma camisa bem apertada nos braços , e com uma postura uma alfa que eu fico quando estou na academia estava malhando biceps , executando a rosca direta ( é soa estranho ) tinha aumentado o peso tava estorando pra fazer certinho , mas enfim ela ficou me secando junto com as amigas delas , so que quando eu notei ela desviou o olhar ,e continuo assim todo tempo na academia . Enfim nao abortei pq ela tava com uma cara super fechada dei bobeira , notei depois (em casa ) que poderia ser um shit test . hoje ela fez a mesma coisa , extamente igual olhava e desviava , porra ja tava intrigado , estava na diagonal dela , agora ela me olhou bem séria , eu devolvi o olhar e ela se virou de costas pra min , e começou a malhar de costas , sendo que ela tava malhando de frente . Isso me deixou inritado pra caralho , até fui malhar , achei que poderia falar uma merda e fuder com tudo , eai oque eu faço ?
tavaresuil

#660326 Cara.. #D perdão falar, mas se vc tá perguntando o que vc deve fazer, acho que vc deveria ler um pouco mais.
Eu lembro quando me cadastrei, tinha uns links pra pegar uns livros do neil strauss. incluindo o desafio de lifestyle. leia-o e faça os desafios.

Só pra não deixar a pergunta sem uma resposta. Chega junto dela.
Existe varias formas de chegar numa academia.
Sou novato tb aqui, então não sei os nomes ainda..

vc pode chegar nela com um simples oi.

seguido de perguntas como: vc é muito gata, mas será q é uma gata interessante?
ou: Ei menina, vc tá fazendo errado esse movimento, posso te mostrar o movimento certo? ( explicando q o jeito q vc vai mostrar é melhor pra ela e por que )

o negócio é vc não ter medo de se aproximar.

Na academia já aconteceu comigo algo parecido, ela me encarou e desviou o olhar umas duas vezes. Depois de um tempo, ela me contou que tava olhando a maneira q eu tava fazendo o exercicio, pois achava q ela tava errada, mas só cheguei nela pq EU ACHAVA q ela tava me encarando.

Acho q as palavras finais podem ser

"as vezes pra ganhar alguém vc precisa correr o risco de perdê-la"
citação do mistery ou do style no livro "o jogo" de neil strauss

espero q tenha ajudado.

forte abraço
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#660333 Se você estiver com muito medo de se aproximar dela, pode usar um opener do tipo "vamos revezar o aparelho" ou "você ta fazendo errado (isso se ela realmente estiver fazendo)" e a partir dai você puxa algum assunto, e no outro dia cumprimenta ela e as amigas e assim por diante.
HigorP

Veterano - nível 10

#660355 ''mas enfim ela ficou me secando junto com as amigas delas'', ta esperando o que? ja era tempo em champz, se a mina ta te secando,, olhando pra você,< MESMO SE NÃO ESTIVESSE, ja era pra você ter ido falar com ela, ta com AA?se não mete o pé no acelerador
seguinte, semana que vem quero um relato seu aqui, pelo menos tentando abordar ela em,

abs.