Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eder Machado

#576397 Então Carlos,
A palavra é ATITUDE.
Aproveite que ela fica te olhando e lance uma do tipo:
Olhe bem para ela e diga: "Vc quer me beijar?"
Se ela falar que sim, blza!!
Se falar que talvez, faça uma escalada e reafirme a vontade dela!!!
Se falar que não, então vc diz: "Pelo seu olhar parecia que vc estava querendo me dizer alguma coisa."

Vai lá Garoto. Abraço
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#579124 Já que ela te 'persegue', use isso a seu favor. Da próxima vez que estiver numa situação parecida e ela se colocar propositalmente perto de você, diga algo do tipo " Eu tenho notado você em tudo quanto é lugar aqui. Você não tá me perseguindo, tá?" Seja convincente, com um olhar um pouco desconfiado, mas fale de modo calmo, natural, ou então vai assustar ela. Ela vai ficar um pouco confusa e pode ter uma reação estranha, mas continue a conversa daí em diante. Até porque há 99% de ela responder que 'não, ela não está te perseguindo'.

Abraços e Keep Sarging
paulo costa

PUA EXPERT

#579130 Bom o teu problema é AA, no pu temos varios problemas desde AA como AS.
AA- ansiedade de aproximação, é um sentimento de ansiedade que temos quando vamos nos aproximar de uma mulher , isso muitas vezes impede ate mesmo de falar com ela , pra isso use a regra dos 3 segundos ou seja nao demore mais que 3 segundos pra ir falar com ela .
AS- ansiedade sexual ou de escalação, é um medo ou insegurança que temos pra nos tornarmos sexuais com a hb, por medo do que ela vai pensar ,ou se ela nao rir quando descobrir que nao tem experiencia, enfim isso te impede de ser sexua com ela te jogando quase sempre na zona de amizade .
Então tu tem que trabalhar essas coisas ,e fique calmo tu nao te desonrando nada , tu ta na fase de aprendizado assim que tu corrigir essa insegurança tu vai ser o cara .
espero ter te ajudado
abraço
Stanley

PUA Avançado

#579131 A que pontos chegamos, pessoal? :parado

Meu, ela te persegue, vai aonde você vai, senta sempre do seu lado, converse com ela logo ou vai ser taxado de frouxo por ela, amigas e afins.

Seja natural, brother. Na próxima oportunidade converse com ela. Não precisa de opnner super bolados etc etc etc. apenas aja naturalmente:

Oi, tudo bom? qual o seu nome?

Não tem segredo, é uma conversa normal, sem pressão, natural, em que seu único objetivo é conhece-la para que futuramente possa pega-la.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#579136 [/i]Cara não existe nenhum oppener perfeito nem tão bom quanto o simples e humilde oppener do LOHAN "Oi" e além do mais pelo que você falou nem se preocupe em querer agradar pois ela já ta na tua.[/i]
A Perseverança Define Sua História.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#579146 cara ja que você tem dificuldade de desenrrola o papo com ela,
use umas rotinas que tem aqui no fórum grave duas ou três rotinas para
falar com ela mas, não vá fala igual a um robô não ta...use elas de maneira natura
aplique alguns kinos nela se você ver mais de três idi´s você ja sabe oque fazer abraçoss...