Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#822386 conheci uma hb muito gata vizinha da minha v,o é a casa do tio dela e ela as vezes ta la. E conversamos apenas 1 vez pessoalmente e trocamos sms, só que quando marco alguma coisa p sair cm ela , ela da descupas ja chamei ela 2 vezes para sair e nada.Agora quando ela ta na casa do tio dela sempre manda sms perguntando se to na casa da minha vó ai nao entendo???
lock,on!

Aprendiz

#822404 simples quando ela te chamar para sair diz q ta ocupado, aproveita e diz q conheceu uma hb, e q ela ta atras de vc e q vc quer um conselho de q apesar da HB SER BONITA VC N qer magoa-la ela simplesmente n faz seu tipo. a hb 9 provavelmente sentira ciumes por
vc esta saindo com outra hb, e vai ver q tem outra na area, seja pouco disponivel, responde pouco os sms,s faça a correr atraz de vc um pouco, vc n qr ser visto como nescessitado ha?
gah222

Aprendiz

#822414 É aquela velha história ela não "brinca" com você, mas te quer perto o suficiente para que você não se diverta com outra.

O que eu te aconselho e ficar a sós com ela e propor um vai ou racha, se não nunca vai saber o que ela quer de verdade, ela pode te agarrar ou se sentir ofendida, mas fazer o que? Um homem tem que fazer o que ele tem que fazer!