Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosaug

Aprendiz

#567714 Onde se ganha o pão não se come a carne. Ok, eu sei. MAS como diria Ferris Buller a vida passa muito rápido.

Há algum tempo atrás mudei de trampo. No novo trampo conheci uma HB 9 (na minha opinião óbvio). Como tinha muito tempo pra conversar (obrigatoriamente temos que conversar todo dia) comecei a jogar o indirect. Negs, rotinas, construir confiança, kino tudo OK. (MSN GAME, FACEBOOK GAME também rolaram).

Detalhe importante: A HB TEM NAMORADO.

Já há algum tempo a gente vem marcando de sair (umas três vezes) e ela sempre arrega no final. Na boa já tava ficando sem recursos (e sem paciência) quando vi um vídeo do ZERA sobre como utilizar as dificuldades a seu favor. (SE VOCÊ UM DIA LER ISSO, MUITO OBRIGADO ZERA!!!!).

Resumindo ontem encontrei ela no estacionamento do trampo e aproveitei pra mandar a letra:

Eu acho que a gente podia construir uma história muito bonita juntos MAS como você tem namorado, nossa história acaba aqui. (A cara de espanto da HB foi impagável).

Virei e saí andando (sentindo um olhar de umas 900 toneladas em cima de mim, acho que ela pensou que eu fosse virar e falar alguma coisa ou olhar pra tras...coisa que não fiz obviamente).

Hoje o trampo normal ela com cara de triste, tratei normal (sem brincadeiras lógico), a menina que trabalha com a gente até lançou: Nossa você tá sério hoje.

Bom acabou normal, fui fazer uns negócios, quando chego em casa a seguinte mensagem no FB:

"gostaria de pedir DESCULPAS por tudo de errado que fiz, e prometo que vou mudar, só peço paciência cmg, estou me esforçando pra aprender e ajudar no que for preciso. hj meu dia não foi legal precisa dizer isso mais não achava oportunidade pois bem,eu vou aprender a separar tudo esse foi meu erro. vc não vai se decepcionar mais cmg, eu só tenho agradecer TUDO TUDO que fez por mim... Obrigada!!"

A PERGUNTA É? Essa porra de mensagem é um IDI? E se for, qual o próximo passo?

Abraços hermanos
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#567719 Não necessariamente, mas para todos os efeitos pode considerar que é um IDI sim.
Cara, eu acho que tu pegou forte demais no que o Zera falou. Eu diria tipo "Ah a gente até poderia sair, mas pena que tu tem namorado"
Passou, e pelo visto não deu nada errado, mas cuida com isso.
Tu pode tentar chama-la pra sair e te ajudar a fazer algumas comprar, ou coisa do gênero. Algo que não pareça talvez tão "agressivo" quanto um jantar ou cinema.
Jogue seu jogo, mostre-se um cara de valor, DVS, Kino, etc etc etc.. Ganhe IDIs e você vai saber o que fazer até lá.
Abraço!

-Light

Criador do tópico

Carlosaug

Aprendiz

#567728 Então, mas não deveria ser ela a me chamar pra sair? (ainda que eu manipule ela pra isso) Afinal se num dia a historia acabou e no outro chamo pra sair perco valor não é? Não sei nem se respondo a mensagem, falo com ela no trampo ou nenhuma das coisas --- LOST
jonathanA

Aprendiz

#567755 Ok meu amigo,agora ela esta vuneravel a você,faça como nosso amigo Light recomendou e pergunte a ela se não que te ajudar a comprar alguma coisa ( ai fica ao seu criterio ) para um parente seu ou coisa parecida. Tem que ser algo informal algo que dois amigos fariam,isso tudo vai se transformado em corforto " TEORIA DE MYSTERY " e o proximo passo você sabe.

ATRAÇÃO - CONFORTO - SEDUÇÃO :ae

Criador do tópico

Carlosaug

Aprendiz

#567762 Pessoal alguem (fora eu) discorda? Não sei se ficou claro mas já passamos da fase de conforto, claro que se for isso mesmo posso voltar.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567915 Olá meu caro tudo bem?

Você sinceramente passou uma imagem de que queria construir uma vida com ela, você quer mesmo contruir uma vida com ela? você quer mesmo ter algo sério com ela? fazer com que ela termine com o namorado dela, pra contruir uma vida com voce? não é bem isso que voce quer, então não iluda a menina, porque quem irá se dá mal é voce, ela vai ficar sem ele, e sem voce, e se isso acontecer ela vai ficar com ódio eterno de voce, por isso que eu aconselho sempre dizer a verdade. Era mais fácil dizer as suas reais intenções com ela, e assim ela veria se vale a pena ou nao terminar pra ter algo caso com voce.

Não sou a favor de traição, porém se ela for puta, vadia e sem carater, ela vai trair o namorado dela. Se não, terminará e terá algo com voce! :ae

Criador do tópico

Carlosaug

Aprendiz

#568294 Fantasma o futuro a deus pertence, MAS, respondendo sua pergunta, sim teria algo sério com ela. Não é só pelo game. Mas, a dúvida continua, alguma sugestão pro next step?