Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mandin

Veterano - nível 10

#444567 Voce deve mostrar para eles, que nao eh mais aquele carinha timido, nao mostrando fotos, mas assim com suas atitudes. Voce nao tem que mostrar para ninguem que voce mudou, apenas continue com sua vida que eles notaram.
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#444585 Os Puas já falaram ! não abaixe seu nível ! se demonstre superior , seja frio ! mostre que virou Macho Alfa , não seja tímido puxe assunto com todos da sua família e mostre que mudou , seja engraçado mais não um palhaço mostre para seus primos betas quem é que manda !
rfocchi

Veterano - nível 1

#444590 companheiro,

não sou PUA, mas ainda sim tenho bom senso. me desculpe a grosseria, mas isso ai da sua parte demonstra uma tremenda insegurança, para não dizer idiotice.

procure estar satisfeito com a sua vida. você enfiou os dedos na b*ceta da gostosa pensando nela ou pensando nos seus tios e primos? se pensou neles, isso é algo alarmante. talvez você você devesse se dedicar a outras coisas, se isso aconteceu.

como dizia Forrest Gump, "eu não sou idiota. idiota é quem faz idiotices."

acho que não posso ser mais objetivo do que isso.

abraço!
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444595 Ideia de baixo nível nada, foi uma ideia maravilhosa? E daí que tu vai contar vantagem? Pelo que tu falou eles vão te zoar de qualquer jeito, então tu vai ser maduro e superior e não vai mostrar nada vai tentar mudar teu jeito? Para de dar mal conselho pro cara pessoal, ele tem que é mostrar mesmo e se vangloriar e calar a boca de todo mundo, ás vezes é preciso, eu recomendo fazer exatamente o que tu falou cara, eles vão ficar boquiabertos, se possível no dia estar com uma garota vai ser melhor ainda, não deixem eles te zoarem, você é FODA.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444598 Ele vai tentar mostrar que mudou mas nego num vai dar nem oportunidade, a sua imagem ja ta internalizada pra ele, chegou num ponto que só atitudes vão demonstrar o contrário e isso que tu vai fazer é ATITUDE !
No_stress

Veterano - nível 5

#444607 Será um ótimo teste de superação. Não se importe com o que eles pensam, são apenas uns retardados que para aparentar algum valor tem que se portar dessa forma ridícula, infantil... Eu também já fui motivo de risos, mas serviu para o meu crescimento pessoal. Não se abale e nem tente ficar prevendo as piadinhas deles, afinal não serão os primeiros nem os últimos a tentar de testar. Se lembre dos shit test das HBs e se prepare hehehe. Além disso, como muito bem frisa Don Conejo, esqueça o EGO.
No que diz respeito a exposição das fotos, na minha opinião é algo totalmente desnecessário.

Abraço
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#444638 bom, na minha opinião eu acho que você não precisaria fazer isso ( mostrar a foto no PC), com o PU você aprendeu a mudar sua personalidade concerteza pra melhor e com o seu novo jeito de se comportar eles vão perceber que você não é mais o mesmo, mas se voCê preferir poderia dar uns DVSs mais sutis pra eles mostrando sua pré seleção kkkkkkkkkkkk. como?... deixa a foto da bundona no seu celular pra quando eles forem mecher da de cara com ela de surpresa kkkkkkkkkkkkk ou algo do tipo, abraço. :ae
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#444677 Você não tem que provar nada pra ninguém. A opinião deles sobre ti não vale nada. A vida é sua. Vai deixar que eles continuem controlando a forma como você deve se sentir?.

A escolha é sua.

Abraço